maria bethania

Coala Festival 2021 anuncia Maria Bethânia como atração e já vende ingressos

Desde o seu ano de estreia, 2014, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Coala Festival vem colecionando shows que entraram não apenas para a sua história, mas que também marcaram a carreira dos artistas escalados para subir naquele palco.

Confirmada para os dias 11 e 12 de setembro de 2021, a oitava edição do evento prepara algo grandioso para celebrar o seu retorno ao formato presencial, o que pode ser mensurado pela primeira atração confirmada: Maria Bethânia.

“Ter a Maria Bethânia em nossa programação, sempre foi um sonho. Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival.

Veja também:
Carlinhos Brown anuncia 'Naraiana', em parceria internacional com Chico Castillo

“Tenho certeza que o público vai amar essa notícia e que podemos esperar um show histórico”, completa.

No Coala Festival, Maria Bethânia pensa em fazer um show que reúna sucessos. “Acho muito bonito que tenha público jovem, acho muito interessante, é imprescindível”, afirma a cantora baiana sobre o público predominante do evento.

“Eu tenho mais de 50 anos de carreira, mas o meu trabalho se renova, não é estático. Eu sou inquieta, gosto de avançar, de ousar. Talvez, o prazer e a vontade de apresentar e me mostrar por inteiro seja mais um elemento para que eu realize meu ofício com vigor”, ela avalia.

Assim como nos anos anteriores, o Coala 2021 proporciona valores de ingressos acessíveis. Começou em 15 de dezembro, a venda do primeiro lote de ingressos – com opções de R$ 80,00 a R$ 165,00 (este válido para os dois dias do festival) no site Total Acesso.

Sobre o Coala Festival

Criado em 2014, o Coala Festival é um dos eventos mais aguardados do calendário. Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, anualmente o festival cria uma programação que dita tendências e fortalece a música brasileira de forma criativa e diversa.

Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de várias gêneros musicais e regiões do Brasil. Já passaram pelo palco do Coala nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, BaianaSystem, Emicida, Liniker e os Caramelows, Duda Beat, entre outros.

Ariana Grande é comparada a Maria Bethânia jovem nas redes sociais

Compartilhar