Foto: Reprodução/Redes Sociais Duane Martin

Duane Martin: este ator foi mesmo pego transando com Will Smith?

Duane Martin, em um turbilhão de especulações e comentários, é conhecido por seu casamento com Tisha Campbell da série ‘Eu, A Patroa e as Crianças’.

Acontece que o ator encontra-se no centro de um boato picante envolvendo Will Smith, famoso ator norte-americano vencedor de diversos prêmios, como o Oscar.

O ex-assistente de Smith, Brother Bilaal, afirmou em entrevista ter presenciado um ato íntimo entre os dois atores.

“Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will“, relatou Bilaal, detalhando o acontecimento como um ‘assassinato’, em suas próprias palavras.

Bilaal, ao detalhar o incidente, disse ter encontrado Will debruçado sobre um sofá no camarim da série, enquanto Duane Martin o penetrava.

A repercussão foi imediata. Os perfis de Duane nas redes sociais viraram alvo de curiosos e fãs, divididos entre apoio e sarcasmo. Um internauta comentou: “Quem mais veio aqui ver os comentários depois de saber da história? Assassinar a bundinha de um homem adulto é maldade“.

Para quem não está familiarizado, Duane Martin é um rosto conhecido na TV e no cinema estadunidense.

Veja também:
Chorão entrou em depressão antes de morrer pois não conseguiu se tornar bombeiro, diz ex-mulher

Casado com Tisha Campbell, a Jay de ‘Eu, A Patroa e as Crianças’, de 1996 a 2020, Duane também brilhou em ‘LA’s Finest: Unidas Contra o Crime‘, um spin-off do filme ‘Bad Boys’, e fez participações em ‘Um Maluco no Pedaço‘ e seu remake ‘Bel-Air‘.

Sua carreira se destaca ainda mais na série ‘Elas e Eu‘, contando com Will Smith não só como um dos criadores, mas também como roteirista, diretor e ator.

Além disso, Duane marcou presença em filmes como ‘Pânico 2′, ‘Por Água Abaixo‘, ‘O Lance do Crime‘ e ‘Irresistível Atração‘, embora seu foco principal seja a televisão, especialmente em comédias.

Duane Martin - Will Smith

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Will Smith desmente que transou com Duane Martin

Diante da crescente especulação, Will Smith fez uma declaração contundente ao TMZ:Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa“.

O astro, conhecido por sua longa e respeitada carreira em Hollywood, negou veementemente as denúncias e sinalizou sua intenção de tomar medidas legais contra Bilaal por difamação.

Enquanto Will Smith expressa sua indignação e planeja ações judiciais, Duane Martin ainda não comentou publicamente sobre o suposto caso. 

Will Smith e Duane

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A premiadíssima carreira musical de Will Smith, que quase ninguém se lembra

Compartilhar