Fotos: Reprodução/Instagram madonna

Brasileiro simula como Madonna seria sem plásticas no rosto e impressiona até a própria

Madonna comemorou a chegada dos seus 64 anos nesta terça-feira (16) e, como forma de homenageá-la, um artista brasileiro produziu uma imagem de como a cantora seria hoje, caso não tivesse feito nenhuma intervenção estética no rosto.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Hidreley Dião é de Botucatu, no interior de São Paulo, e tem se tornado conhecido na internet por utilizar inteligência artificial e Photoshop para recriar rostos de personalidades famosas, de personagens da ficção e até de pessoas que já morreram.

Veja também:
Luan Santana aparece com braço enorme e é acusado de exagerar no Photoshop

Para celebrar a nova idade de Madonna, Hidreley publicou a imagem impressionante de como ela seria aos 64 anos sem plásticas no rosto. Agora pasme!: a postagem chegou até a cantora, que aprovou o trabalho do brasileiro e ainda encomendou outra montagem dele.

Na legenda, Hidreley escreveu: “Como uma pessoa de 64 anos pode ter um rosto tão incrível?”.

“Ao longo dos anos, acompanhamos as grandes transformações na vida de Madonna. […] Agora, Madonna vira alvo de polêmica e o motivo é uma de suas grandes mudanças: o facial! Suas cirurgias plásticas já se tornaram impossíveis de ignorar, dando à artista um novo visual poderoso e, claro, o público está percebendo as grandes diferenças”.

O artista brasileiro ainda disse mais: “Bem… E se ela nunca tivesse feito intervenções cirúrgicas em seu rosto? Como ela estaria? Usei a inteligência artificial mais o Photoshop para ter uma certa noção de como seria Madonna aos 64 anos”.

Madonna sem plásticas

Confira a publicação do artista brasileiro, que chegou até a própria Madonna:

Depois de ter publicado o resultado de sua homenagem, Hidreley Dião postou uma captura de tela exibindo uma mensagem que recebeu de ninguém menos que a própria diva comentando sobre seu trabalho!

Ótimo! Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail”, comentou Madonna para Hidreley Dião.

Madonna ainda questionou se ele não poderia recriar a imagem da mãe dela, como ela seria se estivesse viva hoje.

“Quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente sou eu“, declarou o artista.

Confira:

Veja uma foto atual de Madonna publicada por ela no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

Dentre os trabalhos de Hidreley Dião, chamam a atenção um em que ele mostra como seria a atriz Daniella Perez, se ela estaria se estivesse viva hoje – 30 anos após ter sido assassinada.

Ele também já fez como seriam as princesas da Disney na vida real e como seria a Estátua da Liberdade se estivesse viva. Este trabalho, inclusive, fez tanto sucesso que foi parar na revista americana ‘Newsweek’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Madonna publica meme de brasileira ex-moradora de rua nas redes e chama atenção

Compartilhar