Foto: Reprodução/YouTube madonna

Madonna publica meme de brasileira ex-moradora de rua nas redes e chama atenção

Madonna chamou atenção de internautas, especialmente do Brasil, ao publicar um meme de uma ex-moradora de rua de Manaus em suas redes sociais. O vídeo traz Maria Solange, que ficou conhecida como “Marina Silva de Manaus”, dançando a música ‘Holiday’, hit da cantora lançado em 1983.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece trazer uma notícia ruim após a outra? O Apocalipse parece estar logo na esquina? Acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar”, diz Madonna, na legenda do vídeo publicado por ela.

Veja:

Como era de se esperar, a publicação foi inundada por reações de brasileiros. Foram mais de 32 mil comentários somente no Instagram, sendo que a maior parte, certamente, veio do Brasil. Até celebridades como o humorista Marcus Majella, o cantor Psirico e a atriz Regina Casé comentaram o nome e/ou a sigla do país.

Veja também:
Bruno Mars é o filho perdido de Michael Jackson? Conheça a bizarra teoria

Em entrevista ao site ‘G1’, Maria Solange disse que ficou “toda arrepiada, dos pés à cabeça” quando viu a publicação de Madonna. “Meu pai viu (a postagem) e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade”, declarou.

Ela comentou, ainda, que traz o ditado “Quem canta, os males espanta” como um lema para sua vida. “Amo cantar, dançar, pular, gritar. Para mim, isso é uma terapia. Em homenagem à ela, eu vou dançar agora para a Madonna”, disse.

Maria Solange já havia se tornado meme há algum tempo – foi dessa forma, inclusive, que Madonna conheceu o vídeo dela. A manauara também conta com uma página própria nas redes sociais, onde faz publicações repletas de bom humor.

View this post on Instagram

Marina silva feliz da vida.

A post shared by Marina Silva manaus (@marinasilvamanaus) on

Veja também:
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar