Foto: Bruno Fioravanti / divulgação michel teló

Michel Teló fará live de sertanejo raiz e com várias participações neste domingo (26)

Michel Teló fará uma nova live com show virtual no domingo (26). A apresentação acontece a partir das 14h, com transmissão pelo YouTube, além do canal 500 da Claro/Net.

Para assistir, basta acessar o canal do Michel Teló no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados. Também é possível marcar a opção “definir lembrete” no player.

Live do Michel Teló

A nova live será baseada no projeto ‘Bem Sertanejo’, que ganhou destaque no ‘Fantástico’ e depois resultou em várias vertentes – como livro, DVD, turnê ao vivo, musical e ate mesmo um bloco de Carnaval.

Contando histórias e cantando os clássicos da música sertaneja, Teló terá, durante a transmissão, a participação especial em vídeo de artistas tradicionais da música sertaneja raiz, como Sergio Reis, Trio Parada Dura, Roberta Miranda e Gian & Giovani, entre outros.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

“Quero contar histórias, bater papo com os fãs e mostrar vários modões para o público, com muita viola e sanfona, bem ao estilo do quadro”, conta Michel, em material de divulgação.

Desde o início da pandemia, Michel Teló tem realizado uma série de lives com shows na internet. Foi a forma que o cantor encontrou para seguir próximo de seu público.

Além de uma transmissão informal realizada logo no início do isolamento, Teló promoveu lives nos dias 12 de abril, 10 de maio, 31 de maio e 21 de junho. Os vídeos das performances passadas estão disponíveis no canal do cantor no YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar