Fotos: reprodução / Twitter luisa sonza e bolsonaro

Luísa Sonza viraliza após internautas ‘acharem’ rosto de Bolsonaro no cotovelo dela

Uma publicação bem curiosa envolvendo Luísa Sonza viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A postagem traz um internauta apontando que o cotovelo da cantora tem o mesmo formato do rosto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A foto que gerou a comparação inusitada foi publicada por Luísa Sonza para celebrar o 22° aniversário dela, no último sábado (18). “Se dar um zoom no cotovelo direito dela, dá para ver o Bolsonaro e não é meme”, disse um seguidor da cantora no Twitter.

Não conseguiu encontrar a semelhança? Compare a seguir:

Fotos: reprodução / Twitter

A postagem conquistou mais de 240 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos apenas no Twitter. Entre os quase 4 mil comentários, muitos interautas se divertiram com a situação. “Se eu fosse a Luísa, arrancava o cotovelo”, comentou um. “Uma raba dessa e o moleque dando zoom em cotovelo”, disse outro. “E o rapaz não mentiu”, destacou um terceiro, que ainda trouxe um vídeo onde o rosto de Bolsonaro “surge” do cotovelo de Luísa.

Veja também:
Vitão fala sobre ataques contra Luísa Sonza: 'inventam que traiu marido comigo'

A própria cantora se manifestou sobre a brincadeira e reforçou sua posição contrária ao presidente. “Galera, arranquei meu cotovelo”, disse, em um tweet. “Alguém aí tem ideia de tatuagem no cotovelo?”, perguntou, em outra mensagem.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Virais e polêmicas à parte, Luísa Sonza divulgou uma série de fotos em suas redes sociais para a ocasião de seu aniversário de 22 anos. Na última semana, a cantora também fez uma live para o aplicativo BeApp, onde celebrou a data de forma antecipada.

Veja algumas das imagens:

View this post on Instagram

👑💖

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

View this post on Instagram

22

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

View this post on Instagram

👱🏻‍♀️

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Veja também:
Luísa Sonza diz que faz tudo certo, mas que é 'maltratada sem motivo algum'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar