Foto: Jonathan Wolpert / divulgação luisa sonza

Luísa Sonza diz que faz tudo certo, mas que é ‘maltratada sem motivo algum’

Luísa Sonza fez um desabafo em seu perfil no Twitter na manhã desta segunda-feira (13). Alvo de críticas e até de uma campanha de “descurtidas” devido a um videoclipe com Vitão, a cantora refletiu que é “maltratada e machucada” pelas pessoas mesmo fazendo “tudo sempre certinho”.

“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado”, afirmou, inicialmente, na mensagem.

A postagem complementa: “Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”.

Em seguida, Luísa Sonza fez duas publicações complementares. “Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra”, afirmou nas postagens.

Veja também:
Vitão fala sobre ataques contra Luísa Sonza: 'inventam que traiu marido comigo'

O desabafo parece trazer como motivação em especial a repercussão negativa do clipe de ‘Flores’, música lançada com Vitão no último Dia dos Namorados. Grupos mobilizaram uma campanha de rejeição no YouTube, votando na opção “não gostei”. O vídeo é um dos mais “descurtidos” da história do YouTube: mais de 4,7 milhões de internautas se manifestaram dessa forma.

Vários motivos podem explicar a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Veja também:
Clipe de Vitão e Luísa Sonza sofre rejeição e cantora tem dados vazados na web

Desde então, Luísa Sonza e até mesmo Whindersson Nunes têm sido alvos de ataques na internet. Os dois tiveram dados vazados e, no último fim de semana, o comediante trocou provocações com um deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), que o chamou de “corno” e sugeriu que a cantora o traiu com Vitão.

Em meio às recentes provocações do deputado, Whindersson comentou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f*dem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.

Veja também:
Simone, dupla de Simaria, ganha presentes eróticos de Luísa Sonza; veja vídeo

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar