Fotos: reprodução / Instagram simone mendes marido

Simone, dupla de Simaria, ganha presentes eróticos de Luísa Sonza; veja vídeo

Simone Mendes, dupla de Simaria, surpreendeu os seguidores de seu perfil no Instagram ao mostrar alguns presentes eróticos que ganhou na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Os mimos foram dados pela também cantora Luísa Sonza.

Por meio da função Stories de sua conta no Instagram, Simone mostrou todos os itens que ganhou de presente. Em uma caixa, estavam um par de algemas com chave, um chicote e um travesseiro, além de notas de dinheiro falso com o rosto de Luísa. Ao que tudo indica, os produtos foram desenvolvidos como uma ação de marketing para o clipe ‘Braba’, lançado em março deste ano, onde Sonza interpreta uma stripper.

Veja também:
Clipe de Vitão e Luísa Sonza sofre rejeição e cantora tem dados vazados na web

“Gente, olha que ela mandou para mim! Morta… Luísa, mulher, vou arrasar com meu boy. Tem até uma chuave. Vou até esconder a chave na hora que eu prender. Só vai dar nós. Braba é você e eu também. Deus é mais. Tem tudo nessa caixa”, disse Simone, na filmagem, enquanto mostrava os presentes.

Kaká Diniz, marido de Simone, também participa do vídeo. Sorridente, ele agradece a Luísa Sonza pelo presente. Em seguida, fez alguns testes com o par de algemas, usando os punhos de Simone, e o travesseiro.

Assista (a partir dos 4min20seg):

Em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria disse que ela e a irmã passaram a ganhar brinquedos eróticos de fãs após participarem do ‘Altas Horas’, programa da TV Globo, e tirarem dúvidas com a sexóloga Laura Müller. “Lembra quando fui no Serginho (Groisman) e teve a pergunta sobre como facilitar para ‘dar a roda’? A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, disse, aos risos.

Veja também:
Simaria diz que usa salto entre quatro paredes com marido e revela detalhes da relação