Foto: reprodução / Instagram 02

Clipe de Vitão e Luísa Sonza sofre rejeição e cantora tem dados vazados na web

O clipe da música ‘Flores’, parceria de Vitão com Luísa Sonza, foi alvo de uma campanha de rejeição na internet. Lançado na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o vídeo contava, até a manhã desta segunda (15), com 24,5 milhões de visualizações no YouTube, angariando 1,4 milhões de curtidas e mais que o dobro de “descurtidas”: 3,4 milhões.

Vários motivos explicam a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Veja também:
Vitão lança clipe sensual com Luísa Sonza para a música 'Flores'; assista

Apesar disso, ao longo da sexta (12), a proporção entre curtidas e “descurtidas” no YouTube não estava tão discrepante. A variação começou a acontecer entre a noite de sexta e a manhã de sábado (13). Já na tarde de sábado, segundo o site da revista ‘Marie Claire’, o vídeo trazia mais marcações de “não gostei” (528 mil) do que “gostei” (387 mil).

Diante da repercussão negativa de ‘Flores’, Luísa Sonza divulgou um comunicado nas redes sociais em que atribuía as críticas ao machismo. “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país”, afirmou.

A cantora disse, ainda, que tem forças para aguentar esse tipo de reação. “De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não seriam todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, declarou.

Diversas celebridades, como as cantoras Manu Gavassi e Ludmilla, a atriz Bruna Marquezine, a influenciadora digital Rafa Kalimann e a médica campeã do ‘BBB 20’, Thelma Assis, demonstraram apoio a Luísa Sonza e Vitão. Assista ao clipe a seguir:

Dados vazados de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Em meio à onda de rejeição ao clipe de ‘Flores’, Luísa Sonza e o ex-marido, Whindersson Nunes, foram alvo de um vazamento de dados. O humorista foi o responsável por revelar a situação em seu perfli no Twitter.

“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida. Me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso gente, por favor”, afirmou Whindersson, mostrando prints do vazamento.

Em outra postagem, Whindersson também apoiou o clipe de Vitão e Luísa Sonza e repudiu a campanha de rejeição contra os cantores. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar