Foto: divulgação festival 360 naiara azevedo joelma solange lauana

Festival 360 com Naiara Azevedo, Joelma, Solange Almeida e Lauana Prado tem transmissão do Cifras

Procurando inovar em suas lives, Naiara Azevedo convidou as amigas Solange Almeida, Joelma e Lauana Prado para, juntas, realizarem o Festival 360. O show online acontece neste sábado (13), a partir das 20h, e será transmitido pela página do Cifras no Facebook.

Será um único show ao vivo, com quatro artistas e cenários diferentes – todos em 360°. A apresentação fica por conta de Gkay e David Brazil, que irão animar e comandar a noite.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Durante a transmissão, as artistas irão cantar sozinhas e, também, em parceria com as outras colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social.

No repertório, as artistas estão preparando seus grandes sucessos, além de músicas do início de suas carreiras e vários hits.

Outra novidade que o Festival 360 está trazendo é o sorteio de 4 carros 0 km durante a live. É a primeira vez que uma transmissão ao vivo sorteia tantos carros ao mesmo tempo.

Para participar, basta comprar uma cota, receber seu número da sorte e torcer bastante. Além do sorteio, estarão disponíveis QRCodes para doações que serão entregues a algumas instituições necessitadas.

Festival 360 – Naiara Azevedo, Solange Almeida, Joelma e Lauana Prado

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.