Fotos: reprodução / YouTube e Instagram ludmilla anitta briga

Ludmilla detona Anitta após brincadeira na TV e mostra trecho de áudio

A briga entre Anitta e Ludmilla ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (12). Desta vez, a confusão começou após uma brincadeira na TV e ganhou contornos mais diretos.

No capítulo mais recente do programa ‘Anitta Dentro da Casinha’, no canal por assinatura Multishow, Anitta relembrou de seu romance com uma bailarina de seus shows, Ohana Lefundes. Ela brincou, ao falar da relação, que “deve ter sido para imitar a Ludmilla”, que se casou recentemente com uma dançarina de suas turnês, Brunna Gonçalves.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Ludmilla, que já tem uma briga com Anitta desde uma questão envolvendo os créditos autorais da música ‘Onda Diferente’, não gostou nada da situação e mandou um recado diretamente à ex-colega. Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, Lud disse que não está “surtando à toa” e que os desentendimentos já ocorrem há um bom tempo.

“Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo”, disse Ludmilla, em uma filmagem, antes de mostrar um áudio de WhatsApp em que se irrita com Anitta.

Veja também:
Ludmilla rebate após ser acusada de furar quarentena e violar decreto em Angra dos Reis

Na mensagem de voz, mais antiga, Lud diz a Anitta: “Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso”.

Em seguida, ela conta que aquela situação foi apenas “a pontinha do iceberg”. Por isso, não quer que seu nome seja citado por Anitta em nenhuma ocasião. Por fim, já em texto, Lud conclui: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já to cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada”.

Até o momento, Anitta não se manifestou sobre as afirmações de Ludmilla. Veja o vídeo:

Confira o trecho do programa do Multishow que gerou a confusão:

Veja também:
Por que Anitta quis tirar Manu Gavassi do 'BBB 20'? Saiba origem da treta

Anitta, Ludmilla e ‘Onda Diferente’

Os desentendimentos entre Anitta e Ludmilla começaram após a gravação da música ‘Onda Diferente’, lançada no álbum ‘Kisses’, de Anitta. Houve uma discussão a respeito do crédito dado a quem realmente compôs a canção, que também teve participação de Snoop Dogg na gravação.

A música foi lançada em janeiro de 2019, mas apenas em outubro daquele ano, Ludmilla tomou conhecimento de que Anitta havia se registrado como uma das compositoras de ‘Onda Diferente’, o que não seria concreto, já que Lud seria a autora da música.

Em defesa, Anitta teria dito que houve negociação entre editora e gravadora para ter o nome dela incluído na autoria. Com isso, as duas romperam de forma definitiva e passaram a não conversar mais uma com a outra.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar