Fotos: divulgação anitta e manu gavassi

Por que Anitta quis tirar Manu Gavassi do ‘BBB 20’? Saiba origem da treta

Anitta e Manu Gavassi não se dão bem há algum tempo, conforme certos veículos de comunicação já divulgaram. Contudo, qual a origem dessa treta entre as duas cantoras?

Muitas pessoas não sabiam dessa confusão entre as duas, mas a situação acabou exposta ao longo do ‘Big Brother Brasil 20’, programa que traz Manu Gavassi como uma das participantes. Nas duas ocasiões em que ela foi ao paredão, Anitta mobilizou seus seguidores para que votassem com o intuito de proteger outros participantes.

Veja também:
Anitta diz preferir homens gordinhos e mostra coleção de consolos em live

Na primeira ocasião, a funkeira manifestou torcida a Felipe Prior, que concorria contra Manu e acabou eliminado. Agora, no início desta semana, a cantora confinada disputou a preferência do público contra o ator Babu Santana e a influenciadora digital Mari Gonzalez. A funkeira foi além e prometeu: “se Babu e Mari ficarem, faço uma live e canto as músicas antigas”. Novamente, não adiantou, já que Mari foi derrotada na votação.

Quando manifestou torcida para Felipe Prior, Anitta foi questionada por não agir como uma feminista, ao apoiar um homem e não uma mulher. A resposta da cantora deixou claro que havia uma desavença com a colega de profissão. “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de m**da porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, disse, na ocasião.

As atitudes da funkeira para tirar Manu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no ‘BBB 20’ fez com que muitos internautas se perguntassem qual a origem dessa treta. Colunistas especializados em celebridades apontaram, recentemente, as razões.

Veja também:
Dennis DJ cria funks para Prior, Manu e Babu, participantes do 'BBB 20'

Anitta e Manu Gavassi: a origem da treta

Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, publicou que Anitta e Manu Gavassi não se dão bem desde o Carnaval de 2019. O motivo? A funkeira beijou Neymar Jr. em um camarote da Sapucaí. O jogador de futebol foi namorado de Bruna Marquezine, atriz que é grande amiga de Manu – e as duas também estavam no local quando o affair aconteceu.

O site do jornal ‘Extra’ foi além e garantiu que a situação descrita por Anitta, relatando que teria sido desprezada por Manu Gavassi, é real. “Uma vez, num evento, a Manu Gavassi tratou a Anitta supermal, meio que desprezando mesmo. E olha que isso foi muito antes do episódio Neymar, naquele carnaval que a Anitta ficou com ele num camarote”, afirmou uma fonte, que não foi identificada, à publicação.

Como era de se esperar, nenhum dos nomes envolvidos na suposta treta confirmam a veracidade. Porém, Anitta já indicou que a história contada pelo jornal ‘Extra’ seja real. Será que Manu Gavassi vai revelar o motivo da briga com detalhes ao sair da casa?

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar