Foto: divulgação anitta 2

Anitta diz preferir homens gordinhos e mostra coleção de consolos em live

Anitta já garantiu, em outras ocasiões, que não fará shows na internet por meio de lives. Porém, isso não quer dizer que a artista não esteja disposta a produzir outros tipos de conteúdo em transmissões ao vivo.

Veja também:
Anitta diz que não fará live com show para evitar aglomeração de sua equipe

No último sábado (11), por exemplo, Anitta promoveu uma live com o influenciador digital Leo Picon para conversar sobre diversos assuntos. Ela revelou alguns detalhes íntimos, como sua preferência por homens “gordinhos”, e até mostrou sua coleção de brinquedos íntimos.

Ao falar sobre os “cheinhos”, Anitta declarou: “Eu gosto de cara que está com uma barriguinha sobressalente. Eu gosto de olhar e ver que não está aquele tanquinho dividindo os quadradinhos. Eu detesto quadradinho na barriga”.

A cantora reconheceu que cada pessoa tem suas preferências. “Tem gente que acha maravilhoso (homem malhado). Tem homem que se atrai por mulher fofinha, e eu gosto de homem gordinho”, disse.

Ela destacou que seu namorado, o empresário Gabriel David, representa uma espécie de “meio termo”. “O Gabriel não é barrigudinho, mas ele não tem os quadradinhos. Quando ele fica inventando de ficar todo sarado eu falo ‘para que eu tenho pavor, não sou fã e gosto de barriga assim, não cheia de quadradro”, afirmou.

Veja:

Em outro momento da live, Anitta mostrou sua coleção pessoal de brinquedos íntimos, como vibradores, para Leo Picon e o público da live. Ela explicou as principais funções dos consolos, apresentando opções.

“Esses fazem sucção do clitóris, então você pode usar durante o ato sexual. Ele fica só na parte do clitóris. Funciona como sexo oral”, disse Anitta, ao falar sobre alguns dos produtos mostrados na tela.

Leo Picon aproveitou a situação para brincar, perguntando: “Qual é o que tira cravo do nariz?”. Ele cheogu a chamar um dos aparelhos de “Foreo”, uma marca de aparelhos para limpeza de pele.

Assista:

Não é de hoje que Anitta fala sobre o uso de brinquedos íntimos nas redes sociais. Em fevereiro, quando viajou para os Estados Unidos, ela disse nas redes sociais que precisou recorrer a um utensílio do tipo – e mostrou o produto aos seguidores.

Veja também:
Internautas criticam Anitta por fazer teste de Covid-19, em falta no Brasil

Comunicando-se em inglês, a cantora disse que o utensílio “salvou” a viagem dela. “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, afirmou.

O sugador de clitóris apresentado pela artista na ocasião tornou-se tendência no mercado erótico nos últimos tempos. O objeto busca aprimorar as funções que vibradores comuns apresentam.

Veja também:
Anitta posta fotos e vídeos de lingerie e fatura em meio ao isolamento
Compartilhar