Fotos: reprodução / Instagram anitta lingerie

Anitta posta fotos e vídeos de lingerie e fatura em meio ao isolamento

Como muitos outros artistas, Anitta está impedida de fazer shows devido à recente pandemia do novo coronavírus. Autoridades recomendaram o cancelamento de eventos, de forma geral, e estimularam o isolamento social para reduzir os impactos do Covid-19.

Diante dessa situação, artistas estão encontrando outras formas de mostrar seus trabalhos e até ganhar dinheiro fora dos palcos. No caso de Anitta, que sempre fez um trabalho de marketing de destaque, servir de garota-propaganda tem sido uma opção bastante viável, como é possível perceber em suas redes sociais.

Nos últimos dias, a cantora divulgou uma série de fotos e um vídeo em que promove uma marca de lingerie. “Meus looks do dia têm sido assim a semana toda”, afirmou ela, na legenda de uma das publicações. “Pra todo tipo de mulher. Eu todinha esses últimos dias brincando de ser uma eu diferente toda noite”, declarou, em outra.

Veja as fotos de Anitta para a marca de lingeries:

* Arraste para o lado ou clique nas setas para visualizar todas as imagens.

Confira, abaixo, outras fotos e mais um vídeo da campanha de Anitta divulgadas pela empresa de lingerie:

Responsável por gerenciar sua própria carreira, Anitta já falou sobre suas noções de empreendedorismo em entrevistas, com destaque para a revista ‘Forbes’, além de já ter palestrado sobre o mesmo tema na Universidade de Harvard. Para crescer nos negócios, artista pontua que precisou conhecer bem o seu público para aprender a comunicar de maneira correta com os diferentes tipos de audiência.

Recentemente, a artista chegou a explicar sua visão de mercado ao divulgar uma série de imagens de fantasias de carnaval, sempre com o bumbum de fora. “Isso se chama estratégia de continuidade. É uma das táticas para transformar seu produto em algo além da oferta principal, no meu caso, a música. Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto. Este mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas. Agora a continuidade é esta”.

Ela completou: “Se você pesquisar já vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no Carnaval. Assim você pulveriza sua marca de maneira natural e indireta, não ficando dependente 100% do desempenho de seu produto principal. Sua marca continua em alta. Lá na frente, a gente tira o proveito projetado dessa criação e partimos para outra. Beijos”.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar