Fotos: divulgação dennis dj felipe prior manu gavassi

Dennis DJ cria funks para Prior, Manu e Babu, participantes do ‘BBB 20’

Atendendo a pedidos de seus seguidores, Dennis DJ divulgou uma série de músicas em versão funk para homenagear participantes do ‘Big Brother Brasil 20’. Os “brothers” que ganharam as canções do funkeiro são o ator Babu Santana, o arquiteto Felipe Prior e a cantora Manu Gavassi.

Veja também:
Dennis DJ revela como passou a faturar mais de R$ 4 milhões por mês

O funk para Babu Santana é, na verdade, uma paródia da música ‘Tudo Ok’, de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro e foi divulgado há duas semanas. A brincadeira, nas redes sociais, trazia versos como: “Dívidas ok, desempregado ok, filhos para criar ok, deixa o Babu ficar pro desespero dos BBBs”.

Veja também:
Internautas relembram que Gabi Martins cortou antidepressivos antes do 'BBB 20'

A produção feita em homenagem a Babu foi espontânea, já que Dennis DJ declarou torcida para o ator. Porém, as torcidas dos participantes começaram a pedir outras versões, então, foram feitas as músicas para Felipe Prior e Manu Gavassi – os dois disputam, com a influenciadora digital Mari Gonzalez, a preferência do público em um paredão nesta terça-feira (31).

Dessa forma, Dennis voltou a fazer suas gravações. “Fiz (primeiro) a música para o Babu e depois vários times de torcidas pediram música. Sei que o Prior é quem vai ajudar o Babu a ganhar”, disse o DJ, após divulgar sua música para o arquiteto, que tem instrumentos de brinquedo e traz versos como “Venha comigo no passinho do Prior” e “fica Prior”.

Após a divulgação do funk do Prior, muitos fãs de Manu Gavassi passaram a atacar Dennis DJ nas redes sociais. Além de criar uma música exclusiva para a cantora, o funkeiro desabafou sobre os comentários negativos recebidos na internet.

Veja também:
Flay, do 'BBB 20', já cantou e conviveu com Gabriel Diniz: 'acreditou em mim'

“Fiquei assustado com alguns comentários de ódio só porque atendi pedidos da torcida. Algumas pessoas estão descendo o nível. Calma aí, é só entretenimento, eles que vão ganhar o prêmio. É triste ser chamado de racista, machista e ter gente desejando doenças por conta de uma brincadeira. Tenho uma irmã gay, cunhado gay, irmão negro, amigos gays, negros e por aí vai”, afirmou, inicialmente.

O funk de Manu Gavassi brinca com o fato de ela ter se autointitulado “fada sensata”, com frases como “eu acredito em fadas” e “fica Manu”. Teve até aparição do Mickey Mouse, personagem da Disney, em referência a uma fala no ‘BBB 20’ – ao indicar a cantora o paredão, Felipe Prior declarou que “não sabia se ela estava jogando ou estava na Disney”.

Veja também:
Manu Gavassi pergunta a Sandy por que Junior parou de segui-la e gera reação curiosa

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.