Internautas relembram que Gabi Martins cortou antidepressivos antes do ‘BBB 20’

A cantora Gabi Martins, uma das confinadas do ‘Big Brother Brasil 20’, disse, logo nas primeiras semanas do programa, que havia interrompido um tratamento com antidepressivos para dar início à sua participação na atração televisiva. Embora a declaração tenha sido dada há algum tempo, internautas resgataram a fala para justificar o comportamento da artista na casa.

Nos últimos dias, Gabi Martins esteve no centro de diversas situações ocorridas no ‘BBB 20’. O namorado da cantora no programa, Guilherme Napolitano, foi indicado ao paredão e acabou eliminado em seguida. O relacionamento era marcado por discussões, cujas causas eram atribuídas, por parte do público, a um suposto comportamento abusivo de Guilherme.

Antes disso, Gabi falou sobre seus antidepressivos, indicando que o tratamento teve de ser interrompido para entrar no ‘BBB 20’. “Ano passado eu tive depressão e comecei a tomar remédio, todo dia, pra dormir e pra viver. E quando eu entrei aqui, não podia continuar. E eu falei: vou levar isso como a minha cura. Eu vou ser forte, Deus me ajuda todos os dias, e eu sei que preciso passar por isso”, afirmou ela, na ocasião.

Embora a filmagem tenha sido captada logo nas primeiras semanas do ‘BBB 20’, internautas retomam o trecho sempre que Gabi Martins passa por alguma situação que a deixa emocionalmente fragilizada, como as brigas com Guilherme e a própria saída do modelo, discussões que a envolvem direta ou indiretamente na casa e a situação em que a influenciadora Mari Gonzalez teria “cobrado” lealdade da sertaneja.

Veja também:
Confinada no BBB 20, Gabi Martins lança clipe para 'Raiz ou Nutella'; assista

Globo não responde sobre suposta depressão

Procurada pela reportagem do site ‘Uol’, a TV Globo não se manifestou a respeito de qualquer restrição aos medicamentos de Gabi Martins. “Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes. Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico, que é agendado de acordo com os pedidos”, declarou o departamento de comunicação da emissora.

O que diz a mãe de Gabi Martins

Maíra Martins, mãe da artista sertaneja, veio a público para se posicionar sobre o assunto. Ela garantiu que a filha não sofre de depressão, mas de ansiedade, pois trabalha bastante e tinha dificuldades para dormir.

“Foi um exagero falar em depressão é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa”, afirmou Maíra, sobre Gabi, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

A mãe da cantora pontuou que o comportamento dela no ‘BBB 20’ não é muito diferente do que se vê fora do reality show. “Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona”, disse.

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar