Foto: Ernna Cost/Divulgação Pabllo Vittar no clipe de Amor de Que_Crédito Ernna Cost (3)

Pabllo Vittar mostra o bumbum em foto nua no banho e repercute nas redes

Será que, agora, Pabllo Vittar foi longe demais? Brincadeiras com o meme à parte, a cantora publicou uma foto que chamou bastante atenção em suas redes sociais.

No registro, produzido enquanto tomava banho, Pabllo Vittar aparece nua, de costas. O bumbum da artista surge em evidência na imagem, que traz a legenda: “Make waves no war” (“Faça ondas, não guerra”, em tradução livre para o português).

Como era de se esperar, a postagem acumulou uma grande quantidade de curtidas em poucas horas. Até o fim da noite de quinta-feira (5), a publicação contava com mais de 740 mil curtidas.

Veja também:
Paula Toller publica foto na praia e fãs comentam sobre 'eterna juventude'

Entre os mais de 19 mil comentários, em maioria elogiosos, há manifestações de famosos como a funkeira Pocah, que brincou com o fato de Pabllo estar “molhadinha”, os cantores Mateus Carrilho e Claudia Leitte e a influenciadora digital Gracyanne Barbosa.

Veja a imagem a seguir:

View this post on Instagram

make waves no war 🤍

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

No fim de 2019, outra publicação de Pabllo Vittar mostrando sensualidade gerou polêmica nas redes sociais. A cantora posou com uma prótese de silicone que simula seios femininos, bastante comum entre as drag queens nos Estados Unidos.

Não foi a primeira vez que Pabllo divulgou imagens usando a prótese – e sempre que publica fotos ou vídeos dessa forma, os fãs da artista ficam divididos. Algumas militantes mais radicais do feminismo acreditam que o uso da peça pode contribuir para a sexualização indevida do corpo feminino. Por outro lado, há quem defenda que Pabllo, sozinha, não tem como ser culpada por um problema que já existe há muito tempo.

Veja também:
Vídeo que mostra reação de crianças encontrando Pabllo Vittar viraliza na web

Confira nas publicações a seguir:

Veja também:
Faustão chama Pabllo Vittar por pronome masculino e fãs repercutem na web
Compartilhar