Foto: Leo Aversa / divulgação Paula Toller

Paula Toller publica foto na praia e fãs comentam sobre ‘eterna juventude’

A cantora Paula Toller, ex-Kid Abelha, sempre chama atenção de seus fãs por sua aparência jovial. Mesmo aos 57 anos, a artista se destaca por preservar características de quando era mais nova, quando vivenciou o auge do sucesso com sua banda.

A situação mais recente em que a aparência de Paula Toller chamou atenção dos fãs aconteceu nesta semana, em uma publicação na rede social Instagram. A cantora compartilhou uma foto na praia, de biquíni, com os braços levantados.

Na legenda da publicação, Paula citou um trecho da música ‘Nada Sei’: “Esse mar me seduz”. Em seguida, reforçou que a foto foi clicada em fevereiro deste ano e convidou os fãs para assistirem a um show de sua atual turnê, ‘Como eu Quero’, em Belo Horizonte.

Veja também:
Como entrar no The Voice Brasil? Não é só cantar bem; veja as dicas

A seção de comentários foi tomada por fãs que ficaram, mais uma vez, impressionados com a jovialidade da artista. “Tá nadando na fonte da juventude?”, brincou um. “Me fala qual água você toma pra ser jovem pra sempre”, comentou outro. “Essa moça não envelhece”, afirmou um terceiro.

Veja:

Paula Toller sabe que muitas pessoas comentam sobre sua aparência. Em entrevista ao ‘Gshow’, portal de entretenimento da TV Globo, ela abordou o assunto e respondeu, de forma bem-humorada, sobre a sua “fonte da juventude”.

“Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta”, afirmou a artista, na ocasião, durante a entrevista. Vale destacar que o bate-papo aconteceu quando ela se apresentou no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo – quando, novamente, as redes sociais foram tomadas por comentários a respeito da jovialidade da artista.

Veja também:
Jovem muito parecida com Anitta é apontada como sósia da cantora e viraliza
Compartilhar