Fotos: reprodução / Instagram Anitta sosia Luiza Drewanz

Jovem muito parecida com Anitta é apontada como sósia da cantora e viraliza

Uma jovem estudante chamada Luiza Drewanz tem feito sucesso nas redes sociais. O motivo é inusitado: muitos internautas a consideram bastante parecida com a cantora Anitta.

A situação teve início após um vídeo dela viralizar nas redes. O registro mostra uma série de fotos da estudante, de 18 anos, ao som de uma música de Anitta. A semelhança visual entre as duas chamou atenção e fez com que várias pessoas comentassem e compartilhassem a postagem.

Veja também:
Sem papas na língua, Ludmilla abre o jogo sobre Anitta, casamento e maconha

O material viralizou de forma tão intensa que chegou a 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. Desde então, ela ganhou cerca de 30 mil seguidores no Instagram e já está até dando entrevista.

Veja, abaixo, o vídeo que está bombando nas redes:

Ao jornal ‘Extra’, Luiza Drewanz revelou ter se assustado com a repercussão de toda a situação. Porém, a repercussão não foi tão imediata assim.

“Há um tempo os meus amigos dizem que eu sou a cara da Anitta. Mas isso era no íntimo. Só que no último fim de semana, eu resolvi postar um lomotif (vídeo com uma compilação de imagens) no meu Twitter com a música da Anitta de fundo. Eu só tinha 130 seguidores. Quando fui dormir, tinham umas 60 curtidas. Achei o máximo”, disse, inicialmente.

Veja também:
Anitta é dona da Skol Beats? É formada? Veja 5 curiosidades sobre ela

No dia seguinte, porém, Luiza já estava famosa. “Quando eu vi, já estava com 60 mil curtidas e tinham mais de 3 milhões de impressões. Alguns perfis no Instagram passaram a reproduzir uma foto minha com a da Anitta e isso fez eu ganhar muitos seguidores também. No Insta, pulei de 1,7 mil amigos para quase 25 mil”, afirmou ela, na última semana.

Confira, a seguir, algumas fotos de Luiza Drewanz:

View this post on Instagram

Selfieeee🤳

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludrewanz) on

View this post on Instagram

See it in your eyes

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludrewanz) on

Veja também:
Presa em voo, Anitta fica sem papel higiênico e revela como se limpou

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar