Foto: Ernna Cost/Divulgação pabllo vittar

Vídeo que mostra reação de crianças encontrando Pabllo Vittar viraliza na web

Uma filmagem que mostra a cantora Pabllo Vittar se encontrando com um grupo de crianças viralizou nas redes sociais. O vídeo foi registrado na última segunda-feira (17), nos bastidores de uma gravação em São Paulo.

Pabllo Vittar surge montada em um visual bem colorido quando se encontra com os jovens fãs. Os meninos ficam empolgados e se reúnem para tirar uma foto com a cantora – alguns, inclusive, a chamam de “tia”.

Veja também:
Faustão chama Pabllo Vittar por pronome masculino e fãs repercutem na web

De acordo com o site da revista ‘Quem’, as crianças que aparecem no vídeo integram um projeto social da casa de shows CTN (Centro de Tradições Nordestinas), onde Pabllo Vittar fazia sua gravação. O trabalho, chamado Vila Social CTN, presta auxílio a crianças de 6 a 12 anos em situação social vulnerável que moram próximas ao local.

Assista:

Somente no Twitter, o vídeo conquistou mais de 240 mil visualizações, com 17 mil curtidas no total. Muitos exaltaram a popularidade de Pabllo Vittar com crianças e a compararam com a apresentadora e também cantora Xuxa Meneghel.

Veja, abaixo, um pouco da repercussão:

Em novembro de 2018, Pabllo Vittar falou sobre sua relação com o público infantil em entrevista ao ‘Gshow’. A artista comentou que se emociona com o carinho das crianças e que elas vão ensinar sobre diversidade, no futuro, para os filhos delas.

“Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças”, afirmou Pabllo, na ocasião.

Veja também:
Brasileiro se veste de drag e apresenta dissertação sobre Pabllo Vittar em Portugal

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar