Fotos: reprodução / Instagram flayslane lane e mara 01

Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Flay é um dos destaques do ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’) – e não é só por seu nome diferente. A paraibana de Nova Floresta entrou para o reality show da TV Globo no grupo ‘Pipoca’, composto por anônimos, mas seu trabalho na música com a dupla Lane e Mara não permite que ninguém diga que ela seja, de fato, desconhecida. Há, inclusive, vários vídeos de Flayslane cantando na internet.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Atualmente com 25 anos, Flayslane é cantora de música sertaneja e tem a dupla Lane e Mara. Antes, se apresentava sozinha, com o nome artístico Flaay Pink.

Foto: reprodução / Instagram

Cm a dupla, Flay lançou um EP de músicas autorais, intitulado ‘Raiva de Amar’, que está disponível nas plataformas de streaming. Uma das músicas, ‘Corno Apaixonado’, acumula 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra, intitulada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções.

A seção de comentários está tomada por novos fãs de Flay no ‘BBB 20’. Porém, algumas publicações anteriores também destacam o trabalho de Lane e Mara. “Quem aí viu uma certa semelhança entre elas e Simone e Simaria?”, questionou um internauta. “Descobri agora e já amo”, disse outra. “Gusttavo Lima indiciou, carimba que é top”, afirmou uma terceira.

Flaay Pink, Lane e Mara: Flay cantando sempre

Em entrevista ao site ‘Gshow‘, Flay disse que não se lembra de um momento da vida em que não fosse cantora. “Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, disse.

Foi, justamente, aos 13 anos em que Flayslane realmente começou a trabalhar com música. Aos 18, saiu de casa e se dedicou a essa carreira – porém, não de forma exclusiva, já que também é dona de uma marca de biquínis desenhados por ela e vendidos pela internet.

Foto: reprodução / Instagram

Veja também:
Sertanejo domina lista das 10 músicas mais ouvidas no YouTube em 2019

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.