Foto: reprodução / Multishow ivete sangalo marcelo filho

Filho baterista de Ivete Sangalo ‘invade’ entrevista da mãe e rouba a cena; assista

Não é de hoje que Marcelo, filho de Ivete Sangalo, tem se destacado ao lado da mãe. O garoto, de 10 anos, participa dos shows de Ivete tocando bateria e, por vezes, até aparecendo nas entrevistas – como no último fim de semana, após ela fazer um show em Orlando, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao ‘Multishow’, Ivete chamou Marcelo para “invadir” a transmissão e o menino, claro, roubou a cena. Bastante desenvolto, ele falou sobre como começou a tocar bateria e disse que a única diferença entre ser criança e adolescente é poder namorar, entre outras declarações divertidas.

Inicialmente, Marcelo comentou sobre a bateria, instrumento que tem tocado durante os shows de Ivete Sangalo. “Meu pai que iniciou a me ensinar, aí vi os ensaios da minha mãe em casa […] fui crescendo, com mais músicas, e hoje estou aqui, tocando”, afirmou.

Veja também:
Em vídeo, público de show xinga Bolsonaro e Ivete Sangalo responde: 'lindo demais'

Ivete, então, abraçou o menino e começou a fazer vozes diferentes, o tratando como um bebê. Todos brincaram com o fato de Marcelo já estar mais velho, prestes a se tornar adolescente, quando ele mesmo disse: “Vai ser a mesma coisa. Odeio ser adolescente. A única coisa é que eu vou namorar. Razoável”.

Deixando as brincadeiras de lado, Ivete fez elogios ao filho. “O Marcelo tem essa qualidade de ser um menino que gosta de música, de brincar… parece muito comigo. Tudo para ele tem que ter um astral, uma galera fazendo uma onda. É estudioso”, disse.

Em seguida, Marcelo foi perguntado se passou de ano na escola. “Eu não passei de ano porque minha escola é americana, então, estamos no meio do ano. Passar de ano é em agosto”, respondeu. Ivete complementou, em tom de brincadeira: “Em junho, o couro come. Em junho, eu vou lá”.

Assista:

Confira, abaixo, o vídeo do show de Ivete Sangalo em Orlando:

Veja também:
Maiara e Maraisa criticam jornal por retratá-las com braçadeira nazista em charge

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.