Foto: reprodução / YouTube manu gavassi

Manu Gavassi pergunta a Sandy por que Junior parou de segui-la e gera reação curiosa

A cantora Manu Gavassi, participante do ‘Big Brother Brasil 20’, gravou alguns vídeos antes de entrar para o programa que estão sendo divulgados aos poucos. Na última terça-feira (18), uma filmagem foi divulgada e chamou atenção por citar a dupla Sandy e Junior.

Após citar a letra da música ‘Etc… e Tal’, Manu Gavassi disse que Sandy e Junior influenciaram a sua vida afetiva. Em seguida, ela disse que ama Sandy. “Depois de muito tempo em terapia, entendi que somos amigas. Você me manda DMs (mensagens privadas no Instagram)”, afirmou ela, com um tom de brincadeira bem implícito.

Manu, então, cita que Junior deixou de segui-la nas redes sociais. “Aproveitando que somos amigas de verdade, venho perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow (parou de seguir)? Eu adoro esse garoto. A gente trabalhou junto, ele produziu meu EP em que falo mal de um ex, chorei escondida no banheiro dele de alegria”, disse, reconhecendo que “pode ser chata” na internet.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Curiosamente, a própria Sandy respondeu ao vídeo de Manu Gavassi. “Nem sei… sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música e pode deixar que eu peço para o Junior reconsiderar esse unfollow aí, tá, fada sensata do BBB?”, afirmou.

Em seguida, Junior se manifestou e disse que voltou a seguir Manu. “Hahahahaha. Já estou seguindo de novoooo”, comentou ele na postagem.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi tem se destacado por suas estratégias digitais fora do reality show. Além de ter deixado vídeos gravados especificamente para as redes sociais, a artista produziu um videoclipe para a música ‘Áudio de Desculpas’ que também foi lançado durante seu confinamento.

Veja também:
Confinada no 'BBB 20', Manu Gavassi lança clipe para 'Áudio de Desculpas'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.