Foto: reprodução / YouTube manu gavassi audio de desculpas

Confinada no ‘BBB 20’, Manu Gavassi lança clipe para ‘Áudio de Desculpas’

A cantora Manu Gavassi divulgou, nesta terça-feira (28), um novo videoclipe para a música ‘Áudio de Desculpas’. O trabalho foi divulgado enquanto a artista está confinada no ‘Big Brother Brasil 20’, reality show da TV Globo.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Composição de Manu Gavassi com Lucas Silveira (vocalista e guitarrista da banda Fresno), a música ‘Áudio de Desculpas’ já era conhecida dos fãs, pois foi lançada no EP ‘Cute But (Still) Psycho’. Agora, a artista divulga um videoclipe gravado, obviamente, antes de sua entrada no ‘BBB 20’ – e lançado, estrategicamente, durante sua participação no programa.

Veja também:
Anahí compartilha Manu Gavassi e Boca Rosa cantando RBD no 'BBB 20'

O vídeo, que tem direção de Yuri+Ana e roteiro da própria Manu Gavassi, trabalha uma estética mais retrô. O enredo apresenta a cantora com duas “personalidades”: bastante disciplinada e, ao mesmo tempo, cansada de obedecer a regras de etiqueta.

Assista:

Rapidamente, o clipe de ‘Áudio de Desculpas’ repercutiu nas redes sociais. Publicado no YouTube, o vídeo conquistou, até o fechamento desta matéria, mais de 770 mil visualizações. A produção também estava em primeiro lugar no ranking “Vídeos em alta”, que indica quais as publicações mais populares naquele momento.

O EP ‘Cute But (Still) Psycho’ foi lançado por Manu Gavassi em setembro de 2019. O trabalho conta com três músicas: ‘Música Secreta’, ‘Te Assusta’ e a já mencionada ‘Áudio de Desculpas’.

Ouça:

Nos últimos dois anos, ela também lançou outros dois compactos: ‘Cute But Psycho’, em 2018, e ‘Minidocs Nashville’, no ano seguinte. Na ocasião do primeiro, a artista destacou que lançaria músiacs em formatos de EP porque um álbum toma tempo e dedicação.

Confira:

Além de cantora, Manu Gavassi é também atriz e, em 2017, escreveu seu primeiro livro, ‘Olá, Caderno’. Fã de séries de TV clássicas, como ‘The O.C.’, ela começou a desenvolver o desejo de se arriscar como roteirista. Seu primeiro projeto é uma websérie, de cinco episódios.

‘Garota Errada’, em referência ao seu primeiro e maior sucesso musical, ‘Garoto Errado’, lançado em 2010, traz Manu Gavassi em monólogos sobre sua vida pessoal e carreira, quase como uma terapia, além de algumas cenas cômicas com convidados especiais, que vão desde os seus próprios pais aos atores Larissa Manoela e João Côrtes.

Assista ao primeiro episódio de ‘Garota Errada’:

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar