Foto: divulgação gusttavo lima 02

Gusttavo Lima distribui linguiça para os fãs durante show; assista

O cantor Gusttavo Lima segue em turnê com seu ‘Buteco’, um show onde ele simula estar em um ambiente informal, como um bar ou um churrasco de família. No palco, bebidas e até comidas são servidas – e, por vezes, o artista chega próximo à plateia para compartilhar um pouco dos “comes e bebes”.

Foi o que aconteceu, no último sábado (25), durante um show realizado na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão. Em determinado momento do show, Gusttavo Lima levou seu prato, repleto de pedaços de linguiça, para uma parte de seu público.

Veja também:
Gusttavo Lima quebra silêncio e explica por que não vai mais à Globo

Inicialmente, o artista jogou um pouco do alimento para o alto. Em seguida, ele resolveu descer do palco e entregou, ele mesmo, os pedaços da carne para os fãs que estavam posicionados na grade lateral. A comida “foi embora” rapidinho, mas os admiradores, certamente, vão permanecer com a lembrança de ter chegado tão perto de seu ídolo.

A filmagem do momento viralizou entre fãs de Gusttavo Lima e obteve repercussão, até mesmo, entre alguns veículos de comunicação. Assista a seguir:

Atualmente, Gusttavo Lima promove seu trabalho mais recente, ‘O Embaixador In Cariri’, lançado em CD, DVD e plataformas de streaming. A produção foi gravada durante um show na cidade do Crato, no estado do Ceará, em 2019.

Veja também:
Gusttavo Lima lança clipe da inédita 'Entrevista Com Seu Ex', gravado em Cariri

Também no último ano, o cantor sertanejo foi coroado com a canção mais tocada nas rádios em todo o ano: ‘Cem Mil’, que, segundo o sistema de monitoramento Connect Mix, obteve mais de 850 mil reproduções. Ele conseguiu esse feito por dois anos consecutivos.

Veja também:
Gusttavo Lima teve a música mais tocada do ano nas rádios
Compartilhar