Foto: Divulgação rebelde rbd

RBD promete novidade misteriosa para fevereiro e deixa fãs em alvoroço

Os fãs do grupo mexicano RBD estão em completo alvoroço nas redes sociais. O motivo? As redes sociais oficiais do fenômeno publicou vídeos misteriosos prometendo alguma novidade para o próximo mês de fevereiro. A expressão ‘RBD Vai Voltar’ chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da web brasileira.

Veja também:
Anahí compartilha Manu Gavassi e Boca Rosa cantando RBD no 'BBB 20'

No domingo (26) e na segunda-feira (27), o grupo publicou dois vídeos em seu canal oficial do YouTube. Cercados de muitos mistérios, a única informação é que algo deverá acontecer em fevereiro de 2020.

“Acabou a espera. Muito em breve”, dizia o primeiro vídeo. O outro trazia mais informações: “O fenômeno voltará. Em breve. Muito em breve. Fevereiro de 2020”.

RBD vai voltar? Confira os vídeos:

As especulações de um possível retorno do RBD já haviam surgido em dezembro, quando os seis integrantes originais (Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann) publicaram uma foto juntos.

A imagem levantou rumores de algum projeto como um documentário ou até mesmo uma turnê especial.

O RBD foi um grupo musical formado em 2004, dentro da novela Rebelde, que extrapolou a ficção. A banda encerrou suas atividades em março de 2009 e, desde então, cada um deles seguiu uma carreira diferente.

No Twitter, os usuários brasileiros que são fãs da banda reagiram ao anúncio com uma mistura de empolgação com medo de se frustrarem com a expectativa. Veja:

Veja também:
Lembra dela? Maite Perroni, do RBD, se aposenta da carreira musical

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar