Foto: reprodução / TV Globo manu gavassi boca rosa rbd anahi

Anahí compartilha Manu Gavassi e Boca Rosa cantando RBD no ‘BBB 20’

O ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’) deve ser a edição mais musical da história do reality show da TV Globo. Pela primeira vez, celebridades disputam o prêmio com anônimos – e há artistas da música em meio a esses famosos, como Manu Gavassi.

A cantora e ex-atriz da Globo, inclusive, protagonizou um curioso momento musical dentro da casa na última quarta-feira (22). Ela se juntou à youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, para cantar e dançar a música ‘Ser O Parecer’, do RBD.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

No vídeo, além de brincarem com a música, Manu e Bianca comentam sobre a exigência técnica para se cantar ‘Ser O Parecer’. “Os agudos de Anahí (integrante do grupo) não são, não são (para qualquer um)”, afirmou Manu Gavassi.

O vídeo circulou tanto nas redes sociais que chegou à própria Anahí. Ciente de que boa parte do fã-clube do RBD está no Brasil, a cantora fez questão de compartilhar a performance da dupla no ‘BBB 20’.

Em sua postagem, Anahí utilizou apenas emojis: de risos, de palmas e de corações. Ela conquistou mais de 88 mil curtidas e ajudou o vídeo a chegar a quase 1 milhão de visualizações.

Veja:

Veja também:
Lembra dela? Maite Perroni, do RBD, se aposenta da carreira musical

Os fãs, é claro, reagiram com entusiasmo. Veja a repercussão:

Nomes da música no ‘BBB 20’

Iniciado na última terça-feira (21), o ‘BBB 20’ reuniu algums nomes da música entre os famosos – e até os anônimos – desta edição. Celebridades e “pessoas comuns” estão divididos entre os grupos Camarote e Pipoca, respectivamente.

Entre os famosos do meio musical no ‘BBB 20’, Manu Gavassi é o nome que pode ser mais conhecido do público geral. Ela, que ficou popular ao iniciar na revista ‘Capricho’, já lançou três discos e 4 EPs, com destaque ao primeiro álbum, que traz os hits ‘Garoto Errado’ e ‘Planos Impossíveis’.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Outra famosa presente no ‘BBB 20’ é Gabi Martins, cantora de música sertaneja que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela é bastante popular na internet por fazer versões de músicas famosas, mas também tem composições próprias, como ‘Neném’, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube.

Vale destacar que uma participante anônima também é ligada à música. A paraibana Flayslane, de 25 anos, é cantora sertaneja e participa da dupla Lane e Mara. Antes, usava o nome artístico Flaay Pink quando seu trabalho era dedicado ao forró.

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Há, ainda, o ator Babu Santana entre os confirmados para o ‘BBB 20’. Ele não é cantor de carreira, mas é notável por seu papel como Tim Maia no filme biográfico sobre o artista falecido em 1998 – e também se arrisca nos vocais em uma banda de soul music.