Foto: reprodução / YouTube lizzo harry styles

Lizzo dá resposta sexual ao ser perguntada sobre parceria com Harry Styles

A cantora Lizzo deu uma resposta bastante inusitada – e sexual – com relação a Harry Styles durante uma entrevista a uma rádio no exterior. O vídeo da declaração viralizou nas redes sociais e tem obtido reações diversas.

A artista foi perguntada sobre a possibilidade de uma parceria com Harry Styles, já que ela chegou a fazer uma apresentação, recentemente, ao lado do ex-One Direction. Os dois também costumam trocar elogios em entrevistas, o que reforça a boa relação entre eles.

Veja também:
Ativista quer processar NFL por show sexy de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

Em tom de brincadeira e até de deboche, Lizzo respondeu que já fez uma parceria com Harry Styles. “Sim, fizemos uma colaboração: o p** dele na minha b**da”, disse ela (as expressões originais em inglês são “d*ck” e “a*s”).

Veja:

Nas redes, fãs se dividiram ao comentar a declaração de Lizzo. Alguns não gostaram nada da fala. “Não posso acreditar que amamos Lizzo com Harry apenas para ela chegar e falar isso. Não é engraçado”, afirmou o perfil responsável por divulgar a filmagem. “Fico desapontada. Gostava dela. Agora, estou desconfortável. Não é legal dizer isso, seja brincadeira ou não”, afirmou outra admiradora. “Se fosse um homem falando isso, seria um escândalo”, pontuou uma terceira.

Outros, porém, não viram problema. “Essa é a diferença entre amizade real e relações empresariais”, afirmou uma página. “Foi apenas uma piada”, disse outra fã. “Vocês não têm amigos próximos, né?”, comentou mais uma.

Há algumas semanas, Lizzo recebeu Harry Styles em uma performance para uma rádio e, juntos, apresentaram a música ‘Juice’, da cantora. Algum tempo depois, a artista fez uma versão de ‘Adore You’, de Styles, para outra estação.

Veja os vídeos a seguir:

Veja também:
Cantora infantil, Lore Improta deixa escapar objeto sexual em selfie nas redes

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar