Foto: divulgação lore improta

Cantora infantil, Lore Improta deixa escapar objeto sexual em selfie nas redes

A cantora e dançarina Lore Improta, que tem um projeto dedicado ao público infantil, chamou atenção ao deixar escapar um utensílio curioso em uma foto nas redes sociais. Ao posar para uma selfie no espelho de seu closet, a artista acabou mostrando, sem querer, um consolo em uma das prateleiras.

A foto foi publicada na função Stories do perfil de Lore Improta no Instagram. Minutos depois, a postagem acabou removida sem explicações – provavelmente, após ela ter sido avisada do objeto que aparecia na imagem.

Veja a seguir:

Foto: reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Lore Improta explicou que, realmente, a foto apresenta um objeto sexual ao fundo – de plástico, não um vibrador. Porém, destacou que ganhou o utensílio de presente, em um amigo secreto promovido por Rafa Kalimann, influenciadora digital e atual participante do ‘BBB 20’. Na ocasião, ela recebeu o “mimo” de uma sexóloga.

“Não me pronunciei porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto. Meu amigo João estava com a gente e ele fez minha mala. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, explicou Lore.

Em seguida, a artista completou: “Meu amigo deixou isso aqui e eu nunca soube. Como a casa está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo vieram para meu quarto. O menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico. Ele colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás”.

Veja também:
Anitta revela por que só assume namoro com homens, mesmo sendo bissexual

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar