Foto: divulgação anitta 3

Anitta revela por que só assume namoro com homens, mesmo sendo bissexual

Há algum tempo, a cantora Anitta revelou ser bissexual. Porém, ela só assume os relacionamentos que tem com homens.

Qual o motivo para isso? Em uma recente entrevista à revista ‘Harper’s Baazar’, Anitta respondeu a essa pergunta. De acordo com a artista, assumir um relacionamento com outra mulher é algo mais complicado, segundo ela, devido à personalidade feminina.

Veja também:
Jovem muito parecida com Anitta é apontada como sósia da cantora e viraliza

“As pessoas falam “ah, você só assumiu namoro hétero”. Porque aconteceu, gente. Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha… não tenho paciência”, afirmou.

A cantora destacou que, para um relacionamento com uma mulher realmente dar certo, seria necessário que a parceira tivesse uma personalidade parecida. ” Teria de encontrar alguém como eu: prática”, disse.

Em seguida, a artista comentou que sempre fica com uma mesma mulher, porém, não se trata de um namoro. “Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado”, afirmou.

O jornalista André Loi, responsável pela entrevista, divulgou o trecho com o comentário em uma publicação no Instagram. Ele adiantou, ainda, que a edição da revista ‘Harper’s Baazar’ de fevereiro, que trará a matéria com Anitta, também será acompanhada de um ensaio fotográfico da cantora.

“Poucas vezes tinha estado cara a cara com Anitta, menos ainda para entrevistá-la. Na Harper’s Bazaar de fevereiro, que marca – de fato – minha estreia como editor de Cultura do título, passei uma tarde com a cantora mais famosa do Brasil para a entrevista que acompanha o ensaio de capa. Tínhamos pouco tempo para falar de tudo: Netflix, TV, planos para o futuro, esoterismo, desacelerar e relacionamentos (ainda que esse não fosse o foco da matéria). Coisas que tinha vontade de perguntar! Em 10 anos de carreira, ela quer aproveitar tudo o que conquistou até agora. Feliz em poder registrar isso!”, explicou o jornalista.

View this post on Instagram

Poucas vezes tinha estado cara a cara com @anitta, menos ainda para entrevistá-la. Na Harper's Bazaar de fevereiro, que marca – de fato – minha estreia como editor de Cultura do título, passei uma tarde com a cantora mais famosa do Brasil para a entrevista que acompanha o ensaio de capa. Tínhamos pouco tempo para falar de tudo: Netflix, TV, planos para o futuro, esoterismo, desacelerar e relacionamentos (ainda que esse não fosse o foco da matéria). Coisas que tinha vontade de perguntar! Em 10 anos de carreira, ela quer aproveitar tudo o que conquistou até agora. Feliz em poder registrar isso! Vocês vão ler, em breve, em @bazaarbr e harpersbazaar.uol.com.br. Obrigado @patriciacarta, @_lucianafranca_ e @rodrigoyaegashi pela generosidade! #anitta #covergirl #harpersbazaar #february #fevereiro #carnaval #exuberância

A post shared by André Aloi (@aloister) on

Vale destacar que, nos últimos anos, Anitta assumiu apenas dois relacionamentos. Um deles, com Thiago Magalhães, rendeu até casamento, mas eles logo se separaram. Depois, em 2019, ela namorou Pedro Scooby, porém, a relação também não durou por muito tempo.

Veja também:
Anitta é dona da Skol Beats? É formada? Veja 5 curiosidades sobre ela

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar