Foto: Rafa Mattei / divulgação Ivete Sangalo

Ivete Sangalo lança EP com 3 músicas e participação de Whindersson Nunes

A cantora Ivete Sangalo lançou, nesta sexta-feira (24), o EP ‘O Mundo Vai’. Rumo ao carnaval, a artista divulgou três músicas inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais – uma delas, a faixa título, ganhou videoclipe com direção de Chico Kertsz.

Ouça o EP ‘O Mundo Vai’ a seguir, via Spotify ou YouTube. Para outras plataformas, clique aqui.

O EP abre com a faixa-título ‘O Mundo Vai’, aposta de Ivete Sangalo para o carnaval 2020. “É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, afirma a cantora, em material de divulgação.

A segunda música, ‘Não Me Olha Assim’, conta com participação especial de Tom Kray. Ivete Sangalo falou sobre a parceria: “Tom é meu amigo e parceiro de longa data e é sempre uma felicidade tê-lo ao meu lado em mais uma música”.

O material fecha com uma parceria inédita: ‘Coisa Linda’, com Whindersson Nunes. O humorista soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, disse a cantora baiana.

Veja também:
Ivete Sangalo fala sobre Gugu e quebra silêncio sobre a morte do irmão

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.