Foto: Divulgação luísa sonza

Vitão lança clipe sensual com Luísa Sonza para a música ‘Flores’; assista

Vitão e Luísa Sonza lançaram, nesta sexta-feira (12), uma nova música em parceria. A faixa, intitulada ‘Flores’, também ganhou um videoclipe bem sensual, para esquentar o clima no Dia dos Namorados.

Continuando a parceria musical iniciada em ‘Bomba Relógio’, de Luísa Sonza, Vitão, agora, convidou a amiga para gravar uma de suas canções. O artista assina a composição da faixa ao lado de Los Brasileiros.

Veja também:
Luísa Sonza se emociona em live ao cantar música feita para Whindersson Nunes

Assista ao clipe de ‘Flores’, de Vitão e Luísa Sonza:

Em material de divulgação, Vitão declara que a produção de ‘Flores’ busca mostrar “um amadurecimento ainda maior no trabalho do cantor que busca referências internacionais e apresenta novas faces de sua música”.

“É uma música em que saí um pouco da caixinha do que faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente. Ela tem principalmente bastante referência do Black Eyed Peas, que sempre ouvi muito, mas nunca tive chance de evidenciar na minha música”, diz o cantor, em press-release.

O clipe de Vitão e Luísa Sonza, dirigido por Bruno Trindade, apresenta os artistas em uma sensação de paixão. “Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também.”, completa Vitão.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Em nota, Luísa Sonza também comenta: “’Flores’ é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão que é um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”.

Vale destacar que nos últimos dias, rumores sobre um suposto romance de Vitão e Luísa Sonza circularam nas redes sociais. Os próprios cantores alimentaram o boato, mas, nesta sexta (12), revelaram que foi apenas uma estratégia de marketing.

Compartilhar