Fotos: reprodução / Instagram luisa sonza whindersson nunes olhos castanhos

Luísa Sonza se emociona em live ao cantar música feita para Whindersson Nunes

Luísa Sonza se emocionou em dois momentos diferentes durante a live com show realizada, em seu canal no YouTube, na noite da última sexta-feira (8). Em um deles, que chamou bastante atenção dos internautas, a cantora ficou comovida ao apresentar a música ‘Olhos Castanhos’, que ela fez inspirada em seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Luísa não conseguiu cantar alguns versos da canção e chegou a pedir ajuda para os fãs – à distância, é claro – para que cantassem de suas casas. “Eita coração”, disse ela em um momento.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que estavam se divorciando no fim do último mês de abril, há pouco menos de duas semanas. Eles não explicaram se houve uma razão específica para o término, mas disseram que vão continuar se amando. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, afirma que a diferença nas carreiras, agendas e até círculos de amigos dos artistas justificariam o rompimento.

Confira:

Veja também:
Ivete Sangalo lança clipe de 'Coisa Linda', com Whindersson Nunes; assista

Outro momento de emoção por parte de Luís Sonza ocorreu durante a música ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó. A cantora atendeu a um pedido do próprio Chitãozinho e brincou que, por ser canceriana, começa a chorar já no primeiro vídeo.

A live foi retirada do ar pouco tempo após ter sido concluída. Por isso, não é mais possível assistir ao show na íntegra no canal da artista – porém, pela internet, há trechos separados de algumas performances, como a da canção ‘Olhos Castanhos’, incorporada acima.

O show online compilou uma série de músicas da carreira da artista, que completa 22 anos no próximo mês de julho. Além disso, versões para músicas de pagode e funk, bem como a já mencionada ‘Evidências’ foram apresentadas ao longo da transmissão.

A repercussão da live de Luísa Sonza foi tamanha que ela mesma se espantou pelas redes sociais, dizendo: “Pqp, #LiveLuisa está até agora em primeiro nos TTs (trending topics, ou assuntos mais comentados do Twitter)”. A mensagem provocou uma interação de Whindersson Nunes, que elogiou: “Parabénsssssss!!!! Você é foda!!”. A cantora, por sua vez, reagiu com um coração.

Veja também:
Luísa Sonza se torna stripper disfarçada em clipe da nova música ‘Braba’; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.