Foto: reprodução / YouTube

Ivete Sangalo lança clipe de ‘Coisa Linda’, com Whindersson Nunes; assista

A cantora Ivete Sangalo lançou, nesta quarta-feira (29), o clipe da música ‘Coisa Linda’, com Whindersson Nunes. A faixa faz parte do EP ‘O Mundo Vai’ lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado vídeo até agora.

Assista:

Cada um de sua casa, Ivete, Whindersson, banda e balé se gravaram cantando, dançando e tocando ‘Coisa Linda’, uma composição romântica de Samir que celebra o amor.

Veja também:
Saiba quantas pessoas a Globo atingiu com a live de Ivete Sangalo na TV

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria pras pessoas, o resultado ficou essa coisa linda”, diz Ivete Sangalo, em nota.

Veja, abaixo, os outros clipes do EP ‘O Mundo Vai’: ‘Não Me Olha Assim’ e a faixa título.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separam

Nesta quarta-feira (28), Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza também anunciaram que estão se separando. Eles namoraram durante 4 anos e estavam casados há 2.

Veja também:
Luísa Sonza se torna stripper disfarçada em clipe da nova música ‘Braba’; assista

Com o mesmo texto, mas utilizando fotos diferentes, os dois publicaram uma explicação para o fato de estarem colocando um ponto final no matrimônio. Contudo, segundo eles, o relacionamento dos dois “continuará vivo, pois eles continuam se amando”.

Veja:

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.