Foto: Washington Possato / divulgação ferrugem

Ferrugem anuncia segunda live com show beneficente para 21 de maio

O pagodeiro Ferrugem confirmou que fará sua segunda live beneficente com show na internet. A apresentação acontecerá no dia 21 de maio, uma quinta-feira, às 20h, em seu canal oficial no YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Ferrugem no YouTube, no dia e horário marcados.

Desta vez, o cantor trará um repertório com os maiores sucessos de seu primeiro DVD, ‘Prazer, Eu Sou Ferrugem’, que conta hoje com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

“A primeira live foi linda, conseguimos arrecadar muitos alimentos para quem precisa. Como o DVD ‘Prazer, eu sou Ferrugem’ foi um sucesso e os fãs sempre pedem para cantar nos shows, então pensamos: por que não fazer uma live com a músicas preferidas do público? Vai ser demais, estou super animado e ansioso”, conta Ferrugem, em nota.

Veja também:
Zeca Pagodinho revela que não fará live com show porque não sabe tocar

O objetivo da live, assim como foi a anterior, é arrecadar doações para ajudar famílias afetadas pelo novo coronavírus.

Em sua primeira transmissão ao vivo, no último dia 19 de abril, o pagodeiro fez uma apresentação com mais de 3 horas e meia de duração. O repertório passou por vários hits da carreira do cantor, além de versões de outros artistas.

Nos últimos 10 dias em que a live esteve no ar, foram contabilizadas mais de 5,8 milhões de visualizações. Relembre no vídeo a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar