Fotos: Roberto Trumpauskas / divulgação luisa sonza braba 2

Luísa Sonza se torna stripper disfarçada em clipe da nova música ‘Braba’; assista

A cantora Luísa Sonza lançou, nesta quarta-feira (18), a nova música ‘Braba’ em todas as plataformas digitais. A faixa também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido a seguir.

Assista:

Com autoria da própria Luísa Sonza e junto de Arthur Marques, Diego Timbó, Dj Thai e Aisha, ‘Braba’ traz, em seu título, uma referência à gíria carioca que significa “pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos”, segundo material de divulgação.

“Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum ‘Pandora’. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%”, diz a artista, em nota.

Já o clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa Sonza. Com inspiração no musical ‘Chicago’, o roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas. Em meio a performances sensuais no pole dance, elas provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia.

Veja também:
Luísa Sonza não se incomoda mais por ser vista como esposa de Whindersson

“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta o diretor Jacques Dequeker, que também trabalhou nos clipes de ‘Boa Menina’, ‘Pior que Possa Imaginar’ e ‘Bomba Relógio’.

Confira, abaixo, a letra de ‘Braba’, de Luísa Sonza:

“Braba
Deixa eu te falar
Eu sou do tipo que não dá pra decifrar
O meu balão subiu, não vai aterrissar
Não vou parar
Não vou parar

Sei que todo mundo quer um pedacim
É que a menina faz gostosim
Não dá pra disfarçar
E tá no teu olhar
Se eu comecei vou terminar

Então desce
Esfrego na sua cara
A Luisa é braba
E você vai ah ah”

Veja também:
Luísa Sonza deixa Whindersson Nunes sem jeito ao rebolar em trio elétrico; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar