Foto: Jonathan Wolpert / divulgação luisa sonza

Luísa Sonza não se incomoda mais por ser vista como esposa de Whindersson

A cantora Luísa Sonza tem um trabalho na música que antecede sua relação com Whindersson Nunes, humorista com quem se casou em 2018 – eles começaram a namorar em 2016, mas desde 2014, Luísa publica versões dela para canções de outros artistas no YouTube. Ainda assim, há quem só conheça a artista por causa do comediante.

Em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, no último sábado (8), Luísa Sonza voltou a tocar no assunto. Ela foi perguntada por uma pessoa na plateia se fica incomodada por ser reconhecida, inicialmente, como esposa de Whindersson Nunes para, somente depois, ser vista como cantora.

Veja também:
Luísa Sonza participa da novela 'Amor de Mãe' e internautas elogiam atuação

Em resposta, ela disse que a situação tem mudado nos últimos tempos. “Acho que está bem menor. Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando”, afirmou.

No início, Luísa ficava mais chateada com a falta de reconhecimento ao trabalho dela. “Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs”, disse.

Por fim, a artista pontuou: “Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalha. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação”.

Luísa Sonza: ‘sou milionária e ganho tanto quanto meu marido’

Apesar de parte do público ainda não enxergá-la como cantora, Luísa Sonza tem conquistas de destaque. Uma delas foi o reconhecimento da edição brasileira da revista ‘Forbes’, que a retratou como uma das brasileiras mais poderosas e bem-sucedidas com menos de 30 anos.

Após alguns internautas criticarem a opção feita pela revista ‘Forbes’, Luísa Sonza se defendeu: “Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, p*ta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”.

Veja também:
Luísa Sonza desabafa após críticas: 'sou milionária independente do meu marido'

Na ocasião, ela completou: “Tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido. Virei a mulher de fulano […] e quando as coisas começaram a dar certo, passaram a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não podia se considerar alguém”.

Veja também:
Luísa Sonza diz que mentiu sobre não ter depressão e que está cansada de fingir

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar