Foto: reprodução / Gshow kevin o chris faustao

Kevin O Chris tenta cantar música no ‘Domingão’, mas é barrado por Faustão

O cantor Kevin O Chris voltou a protagonizar um momento curioso no ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo. Poucos meses após ter driblado a censura a palavrões no programa, em agosto de 2019, o funkeiro foi convidado para participar da edição do último domingo (9), mas teve sua apresentação encurtada.

Após cantar duas músicas, Kevin O Chris estava pronto para deixar o palco do ‘Domingão’ quando pediu para cantar uma terceira faixa. “Queria mostrar mais uma, que está ‘explodidaça'”, disse ele.

Porém, o apresentador Fausto Silva não deixou, devido à programação prevista para a noite de domingo. “Tenho a impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos tempo de programa hoje, porque o ‘Domingão’ termina às 20h, depois tem o ‘Fantástico’ e, em seguida, o ‘BBB’, além do jogo do Brasil no Pré-olímpico”, afirmou ele, ainda sem mencionar a transmissão do Oscar, que fechou a noite.

Veja também:
Internautas estranham performance do vocalista do Raça Negra no Faustão: 'bêbado?'

O funkeiro insistiu, pedindo para cantar apenas o refrão. Faustão acabou deixando, mas disse: “Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram” – citando aqueles que devem ser, provavelmente, produtores da emissora.

Desta forma, Kevin O Chris cantou um trecho da música ‘Rebola Pro Pai’. Depois disso, a banda Jota Quest e um tributo aos Beatles se apresentaram, mas internautas apontaram que as atrações seguintes foram autorizadas a performar mais canções que o funkeiro.

Veja um pouco da repercussão:

Letras pesadas e participação anterior

Nas redes sociais, muitas pessoas também apontaram que Kevin O Chris estava cantando suas letras, com alguns termos considerados obscenos, sem censura. Uma delas, inclusive, também foi performada na participação anterior do funkeiro no ‘Domingão’, realizada em agosto, em que chamou atenção por não cortar uma palavra, mesmo com as legendas deixando de apresentá-la.

Veja a repercussão:

Veja também:
Anitta critica suposto projeto de Regina Duarte contra bailes funk: 'precisa conhecer'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar