Netto, à esquerda, cantando com Henrique (Foto: reprodução / YouTube) netto e henrique 2

Henrique, dupla de Netto, sofre grave acidente no interior de São Paulo

O cantor sertanejo Henrique Silva, que faz parte da dupla Netto e Henrique, está gravemente ferido após sofrer um acidente de carro. A colisão ocorreu em Santa Fé do Sul, na região de São José do Rio Preto, na madrugada do último sábado (8).

De acordo com informações da revista ‘Veja’, o veículo conduzido por Henrique Silva bateu na traseira de uma caminhonete. Com a colisão, o carro dele acabou pegando fogo. O artista foi encontrado desacordado, dentro do automóvel em chamas, por uma viatura policial.

Veja também:
Cantor sertanejo morre no Cuiabá após sofrer acidente de moto

Após ser resgatado, Henrique Silva foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto. Ele sofreu traumatismo craniano e várias escoriações.

Em nota, a assessoria de imprensa de Netto e Henrique informa que o cantor, apesar de estar em estado grave, passa bem. Ele seguirá em observação nos próximos dias e ainda não tem previsão de alta.

“Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, diz o comunicado.

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL]

A post shared by Netto & Henrique (@nettoehenrique) on

Natural do interior de São Paulo, a dupla Netto e Henrique lançou, recentemente, o DVD ‘Manual do Sofrimento’. Uma das músicas, intitulada ‘Forçar a Barra’, acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar