Foto: divulgação gustavo e samuel

Cantor sertanejo morre no Cuiabá após sofrer acidente de moto

O cantor sertanejo Samuel, dupla de Gustavo, faleceu na madrugada do último sábado (1°), aos 29 anos, após sofrer um acidente de moto. A colisão aconteceu na avenida Dante de Oliveira, na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o cantor, cujo nome é Lindenberg de Medeiros Malaquias, saía de um show pilotando uma moto modelo Biz. Ele perdeu o controle da direção, bateu na sarjeta e colidiu o corpo com um poste.

View this post on Instagram

😎

A post shared by Gustavo & Samuel (@gustavoesamuel.gs) on

Embora o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenha sido acionado em seguida, os médicos constataram, logo ao chegar no local, que Samuel havia falecido. O evento em que a dupla Gustavo e Samuel se apresentaria no sábado (1°), em Cáceres, também no Mato Grosso, foi cancelado após o falecimento do cantor.

Veja também:
Cantor sertanejo morre em acidente de carro em rodovia de São Paulo

Por meio das redes sociais, Gustavo se manifestou a respeito da morte de Samuel. O cantor fez uma série de publicações para relembrar o colega.

“É, meu parceiro… e agora???? Nos preparamos tanto para o show de hoje, mas não imaginávamos que o show seria no céu! Te amo pra sempre! Meu Deus, que vontade de acordar desse pesadelo”, disse Gustavo, em um dos posts.

Samuel havia se casado no último dia 4 de janeiro. A esposa do cantor está grávida do primeiro filho do casal – atualmente, no quinto mês de gestação.

Veja outras publicações em homenagem ao artista:

View this post on Instagram

🎙😇💎

A post shared by Gustavo & Samuel (@gustavoesamuel.gs) on

View this post on Instagram

Esse cara foi sensacional!!! 😭😭

A post shared by Gustavo & Samuel (@gustavoesamuel.gs) on

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar