O cantor sertanejo Samuel, dupla de Gustavo, faleceu na madrugada do último sábado (1°), aos 29 anos, após sofrer um acidente de moto. A colisão aconteceu na avenida Dante de Oliveira, na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.
De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o cantor, cujo nome é Lindenberg de Medeiros Malaquias, saía de um show pilotando uma moto modelo Biz. Ele perdeu o controle da direção, bateu na sarjeta e colidiu o corpo com um poste.
Embora o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenha sido acionado em seguida, os médicos constataram, logo ao chegar no local, que Samuel havia falecido. O evento em que a dupla Gustavo e Samuel se apresentaria no sábado (1°), em Cáceres, também no Mato Grosso, foi cancelado após o falecimento do cantor.
Por meio das redes sociais, Gustavo se manifestou a respeito da morte de Samuel. O cantor fez uma série de publicações para relembrar o colega.
“É, meu parceiro… e agora???? Nos preparamos tanto para o show de hoje, mas não imaginávamos que o show seria no céu! Te amo pra sempre! Meu Deus, que vontade de acordar desse pesadelo”, disse Gustavo, em um dos posts.
Samuel havia se casado no último dia 4 de janeiro. A esposa do cantor está grávida do primeiro filho do casal – atualmente, no quinto mês de gestação.
Veja outras publicações em homenagem ao artista:
#COMENTE