Foto: divulgação

Calvin Harris tem suposta nude vazada nas redes sociais

Uma suposta nude do DJ Calvin Harris tem circulado nas redes sociais desde o último domingo (2). A imagem fez com que o artista, sem grandes lançamentos no último ano, voltasse a ser assunto na internet.

O clique não mostra o rosto completo de Calvin Harris – apenas da boca para baixo. No entanto, a associação com o DJ foi feita devido a alguns sinais em comum ao longo do corpo, como pintas. A genitália do artista de 36 anos é exposta na imagem.

Veja também:
Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok e diz ser fã do DJ

Como era de se esperar, o assunto foi bastante comentado nas redes sociais. Desta vez, os internautas não adotaram nenhum discurso para proteger Calvin Harris, como ocorre quando nudes de famosas vazam na web. Ao invés disso, fizeram comentários a respeito do órgão genital do DJ.

Muitos, inclusive, fizeram menções à cantora Taylor Swift, com quem Calvin Harris teve um relacionamento. Houve quem afirmasse que a artista só preservou o namoro com o DJ por muito tempo devido aos atributos mostrados na foto íntima.

Veja a repercussão:

Calvin Harris parece ter tirado o momento atual como um período sabático. Desde janeiro de 2019, quando divulgou a música ‘Giant’, o DJ não promove um lançamento inédito. Em 2018, ele emplacou hits como ‘One Kiss’ (com Dua Lipa) e ‘Promises’ (com Sam Smith), que podem fazer parte – ou não – de um próximo álbum de estúdio.

Veja também:
DJ Rennan da Penha lança a música 'Carnaval Chegando' em parceria com Pocah

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar