Foto: reprodução / YouTube dj rennan da penha pocah

DJ Rennan da Penha lança a música ‘Carnaval Chegando’ em parceria com Pocah

Faltam menos de 30 dias para o carnaval, portanto, o DJ Rennan da Penha se antecipou e lançou uma música para as festividades em parceria com a cantora Pocah. Os dois divulgaram a faixa ‘Carnaval Chegando’ em todas as plataformas digitais.

O videoclipe, retirado do DVD ‘Segue o Baile’, pode ser assistido abaixo. Para ouvir em outras plataformas de streaming de música, clique aqui.

“Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som”, conta DJ Rennan da Penha, em material de divulgação.

Apesar de amigos, esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical. No último dia 14, eles apresentaram a canção, em primeira mão, ao público que compareceu à gravação do DVD ‘Segue o Baile’, de Rennan da Penha, no palco do Espaço Hall, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar”, diz Pocah.

O show do DVD teve duração de mais 3 horas e, além de Pocah, o DJ contou também com participações especiais como MC Livinho, MC Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual. O projeto deve ser lançado ainda neste semestre.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Confira a letra de ‘Carnaval Chegando’:

“Carnaval Chegando
Ai meus deus, é agora
Já tô vendo minha dignidade
Ir embora

Quem tá namorando
Nessa hora sempre chora
Mas quem tá solteiro
Adora

Bate com a bunda no chão
Arrasta com a bunda no chão
Desce com a bunda no chão

Não para, não para não

Desce com a bunda no chão
Arrasta com a bunda no chão
Quem nasceu pra putaria não tem tempo pra mozão

Bate com a bunda no chão
Arrasta com a bunda no chão
Desce com a bunda no chão

Não para, não para não”