Fotos: reprodução / Instagram Luísa-Sonza-e-Whindersson-Nunes

Luísa Sonza deixa Whindersson Nunes sem jeito ao rebolar em trio elétrico; assista

O carnaval de Luísa Sonza foi agitado! Além de desfilar pela escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro, ela se apresentou em trios elétricos e camarotes na Sapucaí. Na terça-feira (25), ela fez até seu marido, o comediante Whindersson Nunes, dançar muito em cima do trio, no bloco ‘Latinha Mix’, em São Paulo.

Whindersson não escondeu sua timidez ao ver sua mulher, Luísa, rebolando com parte do corpo à mostra. Na ocasião, ela vestia um macacão preto modelo fio dental. No final da dança, os dois trocaram um beijo apaixonado e o público foi à loucura.

Veja os dois dançando funk juntos no trio:

Alguns internautas notaram que Whindersson ficou sem jeito ao ser chamado para dançar e rebolar junto com a esposa em cima do trio. O nome do humorista chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na noite de terça-feira (25) por conta disso.

Veja também:
Luísa Sonza não se incomoda mais por ser vista como esposa de Whindersson

“A mulher desestrutura o cara né. Eu nunca tinha visto o Whindersson sem jeito”, disse uma internauta. “O Whindersson casado há não sei quanto tempo e ainda olha pra bunda da mulher com essa cara de panaca. Melhor casal”, disparou outra.

Veja:

Na noite de domingo (23), Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram vistos juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio. A cantora foi uma das atrações do camarote ‘Nº1’ e levantou o público com suas músicas e coreografias sensuais.

Em publicações divulgadas nos Stories, no Instagram, Luísa flagrou o marido visivelmente cansado, quase dormindo em uma cadeira. “Não aguentou um dia da minha vida, meu neném”, escreveu, com bom humor, se referindo à rotina pesada que ela enfrentou todos os dias de folia.

Confira Luísa na sua estreia na Grande Rio:

Veja também:
Luísa Sonza desabafa após críticas: 'sou milionária independente do meu marido'
Compartilhar