Foto: reprodução / Instagram jojo todynho carnaval 2020

Jojo Todynho exibe seios em desfile durante carnaval no Rio e Globo acaba mostrando

Como não poderia deixar de ser, a funkeira Jojo Todynho “causou” no carnaval do Rio de Janeiro ao desfilar com os seios totalmente à mostra.

A cantora saiu pela escola de samba Beija-Flor, que fechou o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí. Não bastando o visual ousado, ela ainda foi alvo de um comentário polêmico de uma repórter da TV Globo, que foi bastante criticada.

A fantasia de Jojo Todynho representava a compositora Xica da Silva, só que em uma versão bem diferente. A cantora usava apenas um leque para cobrir os seios, sem nenhum tipo de cobertura, que foram expostos durante o desfile.

A artista compartilhou o visual em imagens no Instagram, onde aparece com outros componentes da escola de samba. Na legenda das fotos, Jojo descreveu sua versão de Xica da Silva como “de peito aberto”.

“Minha Xica da Silva veio empoderada! Tentei trazer pra Sapucaí a personalidade marcante dessa mulher e estou muito feliz com o resultado. Minha Xica da Silva veio com tudo pra mostrar que somos o que queremos e literalmente, de peito aberto atravessei a avenida como atravesso a vida: decidida a ser feliz! Mas um vez nos colocamos pra f… na avenida”, diz a legenda da publicação.

Confira:

Acompanhada de um passista, Jojo movimentava os seios nus no ritmo do samba de Beija-Flor, que saiu já com o dia raiando.

Antes do desfile, Jojo deu entrevista para a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que fez um comentário sobre a funkeira “precisar de espaço” para sambar, uma possível referência ao seu peso. A jornalista foi criticada nas redes sociais pela fala, considerada inadequada.

Veja Jojo Todynho na avenida:

Compartilhar