Foto: reprodução / Instagram Lexa

Lexa leva tombo ao estrear como rainha de bateria na Sapucaí e mostra hematomas

A cantora Lexa estreou, na noite de terça-feira (25), como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no carnaval do Rio de Janeiro. Durante o desfile, a artista acabou levando um tombo, já que o chão da Marquês de Sapucaí estava molhado por conta da chuva.

Apesar disso, a reação da funkeira foi rápida. Ela logo se levantou e voltou a sambar como se nada tivesse acontecido. Em entrevista após o desfile, ela contou que escorregou por conta da pista molhada na Sapucaí.

Lexa utilizou os Stories de sua conta no Instagram para falar com o público sobre o acontecido. “Gente, eu tô muito feliz, minhas amigas todas me mandaram mensagem falando que eu estava linda, estou feliz mesmo com a minha escorregadinha. Eu estou toda machucada, toda arrebentada, todas as rainhas ficam machucadas depois, isso é normal”, disse.

Ela afirmou, ainda, que a Globo a filmou bem na hora do tombo. “Tem um milhão de vídeos meu caindo no Instagram. Parece uma coisa… na hora que a Globo gravou, eu caí, mas está tudo certo, não estou triste, não, estou feliz, muito mesmo”, conclui a cantora.

Veja:

No estúdio da TV Globo, ela declarou: “Eu caí e levantei diversas vezes. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida”.

Os internautas brincaram com a queda da funkeira na Sapucaí. “Não foi um tombo, Lexa fez uma performance no chão e ainda jogou a cabeça para trás. Isso tem muito na dança contemporânea, usa-se o chão e os movimentos são alongados. Ela acabou de inventar o samba contemporâneo”, escreveu um fã.

Ela chegou a mostrar alguns hematomas sofridos durante o desfile. Não está claro se eles foram causados pelo tombo. Veja:

Confira uma foto de Lexa prontinha, antes de entrar na avenida:

View this post on Instagram

🤤🤤🤤

A post shared by Lexa (@lexa) on

Compartilhar