Foto: Divulgação britney spears 2

Britney Spears quebra o pé durante ensaio e posta vídeo do momento da lesão; assista

A cantora Britney Spears publicou, em seu perfil oficial na rede social Instagram, um vídeo onde aparece ensaiando uma coreografia em sua casa. Ela acabou quebrando o pé em um momento da filmagem.

O impacto foi tão forte que, durante o vídeo, é possível ouvir a lesão acontecendo no pé da artista.

Britney estava há alguns meses sem dançar e isso pode ter facilitado para que a fratura acontecesse. Atualmente, ela está em recuperação.

Veja também:
Maiara e Fernando Zor vão a praia de nudismo em Miami e cantora publica foto

O namorado da cantora, Sam Asghari, já havia revelado em suas redes sociais que a fratura havia ocorrido, postando fotos do pé de Britney já imobilizado. No entanto, é bem diferente ver o momento exato em que a lesão acontece, já que o barulho realmente impressiona.

“Eu não dançava há 6 meses. Então, estava completamente acelerada. E sim, eu sei que estou descalça, não riam, eu me sinto mais segura dessa forma; Vocês podem escutar quando eu quebrei meu pé… desculpa, é um pouco alto”, diz a legenda escrita por Britney Spears na publicação do vídeo.

Confira o vídeo postado por ela:

A carreira de Britney Spears se encontra em uma espécie de hiato desde 2018, causado por problemas pessoais. Seu último trabalho musical foi o álbum ‘Glory’, de 2016. Em 2019, ela ainda participou do filme ‘Captive Animals’, atuando como ela própria apenas com a voz.

Veja também:
Filho baterista de Ivete Sangalo 'invade' entrevista da mãe e rouba a cena; assista
Compartilhar