Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando zor

Maiara e Fernando Zor vão a praia de nudismo em Miami e cantora publica foto

O casal de cantores Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, viajaram para Miami nesta semana e estão curtindo o passeio. Eles aproveitaram, inclusive, para adotar uma programação bem diferente na última quarta-feira (19): visitaram uma praia de nudismo na cidade americana.

A praia visitada pelo casal é a Halouver Nude Beach, que faz parte de um parque, também chamado Haulover, na região metropolitana de Miami. Trata-se da maior praia pública de nudismo nos Estados Unidos, atraindo mais de 1 milhão de visitantes por ano, segundo o site The Economist.

O passeio, inclusive, rendeu uma foto curiosa de Maiara. A cantora apareceu do busto para cima com a praia ao fundo. Na legenda, ela dá os créditos da imagem para Fernando, indicando que ele foi o responsável por produzir o clique.

Veja também:
Fernando Zor canta músicas românticas com Maiara e vídeo é lançado no Valentine's Day; assista

Nos comentários, o próprio Fernando parece indicar que a namorada estaria nua na praia. Além de publicar emojis como a proibição para menores de 18 anos, o músico disse: “Eita!”.

Nos comentários, famosos brincaram com a situação. “Tá na praia de nudismo, cumadi?”, questionou Sorocaba, parceiro de Fernando. “Por favor, deixa o Fernando postar de sunga branca”, brincou Fiduma, dupla de Jeca.

Veja:

View this post on Instagram

📸 @fernando ❤️

A post shared by Maiara (@maiara) on

Em outra publicação, feita na função Stories de sua conta no Instagram, Maiara brincou com a visita à praia de nudismo. “O primeiro topless a gente nunca esquece. Paguei pra ver a cara de ‘alegria’ do Fernando”, afirmou ela, com emojis de risos.

Veja também:
Maiara e Maraisa criticam jornal por retratá-las com braçadeira nazista em charge

Confira:

Foto: reprodução / Instagram

Veja, abaixo, outras fotos da viagem de Maiara e Fernando Zor:

View this post on Instagram

❤️🇺🇸

A post shared by Maiara (@maiara) on

View this post on Instagram

❤️✈️

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Veja também:
Maraisa diz que Madonna sentou no colo de Maiara durante show em Londres