Foto: divulgação iza 02

Iza tem cachê dobrado para carnaval de 2020, segundo jornal

A cantora Iza vive, certamente, o melhor momento de sua carreira. Além de fazer shows por todo o Brasil e ter suas músicas bem tocadas, ela é jurada do programa ‘The Voice Brasil’, que garante exposição na TV Globo semanalmente durante determinado período do ano.

Como resultado deste bom momento, a artista teve um aumento substancial em seu cachê para os eventos de carnaval em 2020. De acordo com o jornal ‘Extra’, os valores cobrados por Iza para apresentações durante o período mais que dobraram em comparação a algum tempo atrás.

Conforme apurado pelo veículo de comunicação, antes, Iza cobrava R$ 60 mil por show. Agora, a cantora pede valor de R$ 150 mil para se apresentar.

Veja também:
Iza faz show de carnaval com roupa inspirada em Tempestade, dos X-Men

O carnaval de 2020 será de muito trabalho para Iza. Além de shows em blocos em locais como Recife, Bahia e Natal, a cantora será rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro – ela nasceu no bairro de Olaria, zona norte da cidade, próxima à sede da agremiação.

A Imperatriz Leopoldinense desfila, neste sábado (22), pela série A do carnaval carioca depois de amargar um rebaixamento do grupo especial em 2019. O carnavalesco da agremiação em 2020 será Leandro Vieira, que foi campeão no ano passado com a Mangueira.

Veja também:
Iza diz que envia fotos ao marido para manter 'chama acesa' à distância

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar