Foto: Divulgação ivete-sangalo

Saiba quantas pessoas a Globo atingiu com a live de Ivete Sangalo na TV

Apesar do crescimento das plataformas virtuais, a televisão ainda alcança uma boa fatia do público de entretenimento no Brasil. Prova disso são os números divulgados pela Globo para mostrar quantos telespectadores a emissora atingiu com o programa ‘Em Casa’, que trouxe uma live com show de Ivete Sangalo.

Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o alcance do ‘Em Casa’ foi de 36.204.956 pessoas somente com as exibições na TV, seja pelo canal aberto ou pelo Multishow, que é por assinatura. Houve, ainda, o público que acompanhou pela internet, seja no YouTube, Instagram ou pelo aplicativo Globoplay, que estava com acesso gratuito para internautas que fizessem cadastro na plataforma.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

No YouTube, três canais ficaram a cargo da transmissão: ‘Humor Multishow’, ‘Música Multishow’ e o de Ivete Sangalo. Juntos, bateram picos de 200 mil espectadores simultâneos. Já no Instagram, o número foi mais alto: 330 mil pessoas ao mesmo tempo. Não foi divulgada a audiência consolidada (quantidade geral de pessoas que acessaram a live) dessas plataformas, nem informações sobre o público do Globoplay.

Vale destacar que a live de Ivete Sangalo tinha intuito beneficente e, certamente, atingiu a meta anteriormente estabelecida. A transmissão, que durou pouco mais de duas horas, foi responsável por arrecadar mais de R$ 400 mil para o projeto ‘Para Quem Doar‘.

Após Ivete, Alok fará live na Globo

alok

Foto: Silmara Moraes / divulgação

Com o sucesso da apresentação de Ivete Sangalo, o ‘Em Casa’ já tem o seu próximo convidado: o DJ Alok, que fará uma live com show neste sábado (2), após a novela ‘Fina Estampa’ – por volta das 22h30.

Veja também:
Após Ivete Sangalo, Alok fará live para Globo e Multishow neste sábado (2)

‘Em Casa’ é um projeto multiplataforma da Globo, que terá lives simultâneas na TV aberta, na TV por assinatura (Multishow), no Globoplay e plataformas digitais. Vale destacar que o canal aberto da Globo transmitirá apenas um trecho da apresentação.

O público poderá assistir ao ‘Em Casa’, na íntegra, pelos seguintes meios:

O projeto ‘Em Casa’ é beneficente e arrecada doações para ajudar aqueles que estão em situação de fragilidade em meio à pandemia do novo coronavírus. As colaborações podem ser feitas pelo site ‘Para Quem Doar‘.

Vale destacar que, especificamente para este show no Alok, o canal de YouTube ‘e-SporTV’ também terá conteúdo especial. Por lá, o DJ vai interagir com gamers em uma transmissão online de videogames antes da apresentação ter início.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar