Fotos: reprodução / Instagram lane e mara flayslane live

Lane e Mara: dupla de Flayslane faz live com show nesta sexta (1°); saiba como assistir

A dupla Lane e Mara, que conta com Flayslane Raiane, participante do ‘Big Brother Brasil 20’, fará uma live com show nesta sexta-feira (1°), feriado do Dia do Trabalho. A apresentação acontece às 20h, com transmissão no YouTube.

Será a primeira live de Lane e Mara desde a saída de Flayslane do reality show. A paraibana de 25 anos foi a 13ª eliminada do programa, deixando a atração em 12 de abril, com 63% dos votos.

Batizada de ‘Desce Mais Uma’, a transmissão deve contar com várias músicas próprias da dupla, como ‘Corno Apaixonado’, ‘Estado Violento’, ‘Namora Eu Aí’ e ‘Raiva de Amar Você’. Além disso, a apresentação deve contar com versões de músicas que influenciaram a trajetória das artistas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta reproduzir o vídeo a seguir, no dia e horário marcados (sexta-feira, 1° de maio, a partir das 20h).

A ideia era que Lane e Mara promovessem uma turnê no último mês de fevereiro. Porém, Flayslane foi surpreendida com sua entrada para o ‘BBB 20’. Além disso, a pandemia do novo coronavírus adiou os planos da dupla nos palcos por um bom tempo.

Lane e Mara e mais: a carreira musical de Flayslane

Nascida em Nova Floresta, na Paraíba, Flayslane é cantora de música sertaneja e tem a dupla Lane e Mara. Antes, se apresentava sozinha, com o nome artístico Flaay Pink.

Veja também:
No 'BBB 20', Flayslane chora ao dizer que ninguém lembra que ela é cantora

Com a dupla, Flayslane lançou um EP de músicas autorais, intitulado ‘Raiva de Amar’, que está disponível nas plataformas de streaming. Uma das músicas, ‘Corno Apaixonado’, acumula 5 milhões de visualizações no YouTube. Outra, intitulada ‘Namora Eu Aí’, chega a 3,3 milhões de reproduções.

Em entrevista ao site ‘Gshow‘, Flayslane disse que não se lembra de um momento da vida em que não fosse cantora. “Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, disse.

Foi, justamente, aos 13 anos em que Flayslane realmente começou a trabalhar com música. Aos 18, saiu de casa e se dedicou a essa carreira – porém, não de forma exclusiva, já que também é dona de uma marca de biquínis desenhados por ela e vendidos pela internet.

View this post on Instagram

55$ todos os modelos da Everyone Collection

A post shared by DINAMARQUESA SWIM (@dinamarquesaa) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.